Geraldo Luís perdeu movimento da perna por causa da Covid-19

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Geraldo Luís já está recuperado da Covid-19, após ficar 22 dias internado em um hospital em São Paulo. Já em casa, o apresentador segue o tratamento para as sequelas da doença, como a perda dos movimentos da perna direita, como ele mesmo contou em seu Instagram na última segunda-feira (22).

"Agora só a fisioterapia. Isso é Covid", escreveu Geraldo, ao compartilhar uma foto em que aparece fazendo exercícios com um médico.

Geraldo Luís perde oito quilos em internação por Covid-19

Em seguida, o apresentador postou uma foto celebrando a vida. "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi", declarou.

Geraldo Luís afirma: 'Sem dores, sem falta de ar'

O apresentador ainda revelou que perdeu 11 quilos e ficou com 70% dos pulmões afetados pela Covid-19. 

"Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70% por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim", disse.

Geraldo Luís deixa a UTI: ‘Só quem passa sabe’

Geraldo Luís recebe alta após 22 dias internado com Covid-19

Geraldo Luís foi mais um rosto conhecido a ser diagnosticado com a covid-19, e por conta de complicações da doença, precisou ser hospitalizado.

Felizmente, ele venceu parte desta batalha contra o coronavírus, e recebeu alta neste domingo (21), podendo ir para casa após ficar 22 dias internado.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo para casa”, concluiu ele em publicação no Instagram.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de palavras positivas e celebrações pela recuperação do apresentador da Record TV.

“Hoje o Brasil comemora, Geraldo com a gente novamente”, “Graças a Deus”, “Glória a Jesus”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Geraldo Luís.

Geraldo Luís afirma: 'Sem dores, sem falta de ar'
Geraldo Luís deixa a UTI: ‘Só quem passa sabe’

70% do pulmão comprometido

Antes de anunciar sua alta do hospital, Geraldo compartilhar uma foto de seus pulmões em um exame, mostrando que os órgãos chegaram a ficar 70% comprometidos por uma pneumonia.

“AQUI O MILAGRE! Como não mostrar a vocês a covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas”, declarou ele.

“Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado, Dra e @stephanie.i.rizk me ampararam muito me informando sobre tudo.

"Elas mesmo falaram deste MILAGRE que ocorreu comigo. Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens Divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na na UTI e anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma”, disse ele.

O apresentador continuou: “O poder do AMOR recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi onze quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim. Um novo Geraldo aqui mora em mim, poucos entenderão…, mas não estou preocupado”.

“Quando a morte, medo ou riscos bate na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir…se cuidem, se amem esse vírus levou muita gente forte, jovem. Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês…VACINA logo para todos, menos conversa menos políticas e mais AÇÃO. Milagres existem, olha eu AQUI”, concluiu Geraldo Luís.

Tags: