Geraldo Luís revela sua casa ao público no Domingo Show

Por - 28/09/19

Divulgação

Geraldo Luís, após ficar no comando do Domingo Show desde 2014, irá retornar para o jornal Balanço Geral SP, e sua estreia acontecerá na segunda-feira (30).

Já em clima de despedida, o apresentador irá revelar sua luxuosa e milionária casa para Fabíola Reipert e toda a equipe do dominical, que o surpreenderá em sua residência.

“Voltar para o Balanço vai ser para mim, de novo, uma grande aprendizagem”, contará ele.

Geraldo possui diversos bichinhos de estimação exóticos, e os mostrará para a audiência do programa, além de responder várias curiosidades e polêmicas, como a de que seu filho, na verdade, é filho de Silvio Santos.

“Esses memes da internet… O filho é meu. Eu fui casado com a mãe dele, com a Milena, por 14 anos”, esclarece.

Ainda nesta edição, o programa irá apresentar a história de Martinha, uma das integrantes da Jovem Aguarda, que nos falará de sua saúde, a suposta briga com a cantora Wanderléa e a importância de Roberto Carlos na sua carreira.

“Eu queria conhecer o Roberto Carlos. Queria muito! Só ele daria sentido à minha sequência na música. Uma noite depois do segundo show dele, já na madrugada, tipo 4h, eu estava dormindo, e ele chegou (em casa). Não sei como aguentei, quando vi aquele homem na minha frente. Parecia que não era verdade”, confessará.

Ela também cantará alguns de seus maiores sucessos.

Ainda nesta edição, o quadro Merece Coração exibirá a história de um garoto com uma voz impressionante, que sonha apenas em ter um microfone para cantar, e se emocionará e receberá várias surpresas no palco.

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, antes de ser substituído por Sabrina Sato, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Sabrina Sato vai substituir Geraldo Luís aos domingos

---

Tags: