Gerard Butler ainda fica emotivo ao falar do incêndio em sua casa

Por - 23/08/19

Reprodução Instagram

A casa de Gerard Butler em Malibu ainda não está pronta para ser reconstruída quase um ano depois do incêndio na Califórnia.

De acordo com o jornal New York Post, o ator de 49 anos perdeu sua propriedade no devastador incêndio Woolsey, que destruiu centenas de casas em novembro do ano passado

Sobre a devastação ocorrida no local, Butler indicou que a reconstrução do seu imóvel ainda vai demorar, porque tem muitos procedimentos a se fazer.

"Está demorando. É uma experiência muito triste e emocional quando você caminha até a sua casa e você vê que ainda está queimando… Eu perdi parte dela e … toda a terra que se foi também. Você vai e diz 'Ok, eu vou reconstruir', mas então leva muito tempo por causa da toxicidade… antes que eles possam limpar os escombros você precisa de permissão para isso e então as fundações sumiram e você precisará cavar as fundações de novo (…) é muito tempo até você chegar perto de planejar e começar a reconstruir, então ainda não começamos a reconstruir", explicou.

Butler também se envolveu em um acidente desagradável em outubro passado, quando ele estava andando de bicicleta por Los Angeles e uma mulher o atropelou.

Embora ele conseguiu escapar do calvário com apenas um pé fraturado e alguns cortes e contusões, Gerard diz que ter o incêndio e o acidente tão próximos o fez 'reavaliar tudo' em sua vida.

Gerard Butler vai descansar de Hollywood para curtir o amor

Gerard Butler é vítima de roubo na Califórnia

Gerard Butler se interna para reabilitação

Gerard Butler curte a namorada romena, na ilha de Capri 

---