Gerard Butler e a modelo Morgan Brown terminaram namoro

Por - 21/08/20

Grosby Group

Depois de seis anos de namoro e uma vida em comum, Gerard Butler e a modelo Morgan Brown terminaram seu relacionamento. O casal foi visto junto pela última vez no início deste mês, mas a revista People relata que seu romance acabou.

Gerard e Brown se separaram a primeira vez em agosto de 2017, depois de umas férias no México, e alguns amigos do ator acreditam que eles finalizaram o romance, simplesmente porque ele 'não podia se comprometer' com um relacionamento.

Um amigo disse na época que o ator  de 50 anos não queria formalizar seu relacionamento, e isso cansou a jovem modelo.

Gerard Butler é vítima de roubo na Califórnia
 

"Gerry simplesmente não está pronto para se estabelecer. Ele pensou que Morgan poderia ter sido a pessoa certa na hora certa, mas não era para ser. Ele disse a seus amigos que simplesmente não poderia se comprometer.".

A fonte continuou: "Gerry ama Morgan, mas não estava funcionando. Ele esteve fora durante as filmagens e achou que seria melhor se eles se separassem. Eles foram para o México para ver se isso funcionaria, mas os dois viram que seria melhor seguirem em frente."

Segundo a revista People, os dois reataram posteriormente, mas novamente o namoro não vingou, e agora confirmou-se que cada um está seguindo sua própria vida.

Gerard Butler vai descansar de Hollywood para curtir o amor
 

Barrado em festa do Oscar


Gerard Butler foi barrado na festa do Oscar organizada pela revista Vanity Fair, no começo do ano, revelou o jornal inglês The Sun.

O ator supostamente entrou em uma briga com os seguranças do evento pós-Oscar, depois de ter tido 'uma noite pesada' com seu grupo de amigos.

De acordo com a publicação, o ator escocês participou da cerimônia com a namorada, a modelo Morgan Brown, e tinha bebido muito quando chegou à festa repleta de estrelas com dois amigos, depois de deixar Morgan em seu hotel.

No entanto, quando os seguranças do evento se recusaram a admitir que seus amigos entrassem à festa, o ator teve uma reação furiosa, e questionou os porteiros: "Vocês não sabem quem eu sou? Eu sou o idiota do Gerard Butler".

Uma testemunha disse ao The Sun que ele e seus amigos pareciam ter tido uma 'noite pesada' antes de chegarem à festa da Vanity Fair.

Gerard Butler se interna para reabilitação
 

Mas os seguranças os deixaram passar, e a testemunha contou à jornal que o ator estava com um comportamento errático, conversando com estranhos e assediando uma morena, dizendo que ela estava indo para a festa de Madonna depois de sair dali.

"Sabe Deus se ele chegou lá. Parecia que ele estava pronto para dormir, mas estava determinado a continuar festejando.", revelou o informante.

---

Tags: ,