Gerard Butler gosta de ter controle nas mãos. Entenda!

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

AgNews

Gerard Butler confessou que é "louco por controle". O ator de 51 anos foi produtor no filme dirigido por Ric Roman Waugh, Greenland (Destruição Final: O Último Refúgio, PrimeVideo), e admitiu em uma nova entrevista com a revista Film, que gostou da chance de ter mais controle nessa produção.

A estrela de Hollywood – que também aparece no filme junto à atriz brasileira Morena Baccarin – reconheceu que gosta de ter controle das coisas que faz.

"Como ator, quando estamos começando, a gente implora por papéis e temos sorte de conseguir um, então do nada a gente se vê em uma posição onde os filmes são feitos porque estamos envolvidos", comenta.

Gerard Butler busca compensação financeira por acidente
 

"Então, se esse é o caso, a gente pensa, 'Quero produzir isso, quero ter controle, quero ajudar a moldar esse filme'. Mas não como filmes tipo Deuses do Egito ou Geostorm. Mas todos os outros, no mundo independente. Eu tenho a chance de desenvolver, de me envolver com o roteiro, escolher o diretor. É mais responsabilidade, mas a gente pode se envolver no processo. E eu amo isso", confessou.

No novo longa com Baccarin, ele e sua família lutam para sobreviver enquanto um cometa ameaça colidir com a Terra. John, sua esposa Allison e seu filho Nathan se arriscam em uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se proteger.

O filme já está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

Gerard Butler ainda fica emotivo ao falar do incêndio em sua casa
 

Solteiro

Depois de seis anos de namoro e uma vida em comum, Gerard Butler e a modelo Morgan Brown terminaram seu relacionamento. O casal foi visto junto pela última vez no início deste mês, mas a revista People relata que seu romance acabou.

Gerard e Brown se separaram a primeira vez em agosto de 2017, depois de umas férias no México, e alguns amigos do ator acreditam que eles finalizaram o romance, simplesmente porque ele 'não podia se comprometer' com um relacionamento.

Um amigo disse na época que o ator  de 50 anos não queria formalizar seu relacionamento, e isso cansou a jovem modelo.

Gerard Butler foi barrado em uma festa do Oscar
 

"Gerry simplesmente não está pronto para se estabelecer. Ele pensou que Morgan poderia ter sido a pessoa certa na hora certa, mas não era para ser. Ele disse a seus amigos que simplesmente não poderia se comprometer.".

A fonte continuou: "Gerry ama Morgan, mas não estava funcionando. Ele esteve fora durante as filmagens e achou que seria melhor se eles se separassem. Eles foram para o México para ver se isso funcionaria, mas os dois viram que seria melhor seguirem em frente."

Segundo a revista People, os dois reataram posteriormente, mas novamente o namoro não vingou, e agora confirmou-se que cada um está seguindo sua própria vida.

Gerard Butler é vítima de roubo na Califórnia

---

Tags: