Geri Horner adota animal de estimação

Por - 27/06/20

Reprodução/Instagram

Geri Horner adotou um pônei. A cantora das Spice Girls mostrou o novo animal de estimação da família em suas redes sociais e explicou as razões por trás da adoção do animalzinho.

A artista de 47 anos – casada com o chefe da Fórmula 1, Christian Horner – revelou via Instagram que adotou o pônei que foi resgatado e se chama Zebi. 

Ao lado de uma fotografia dela e de Zebi, Geri, o apresentou aos fãs: "Olá! Este é Zebi. – muito amigável. (Ele é um pônei de resgate – nós o adotamos)". 

Geri tem um milhão de seguidores no Instagram e costuma usar a plataforma de compartilhamento de fotos para expressar seu amor pelos animais. 

A cantora não deu maiores detalhes sobre a saúde do animal, mas pelas fotos parecia feliz de que ele agora esteja protegido e faça parte de sua família.

 

Vai abandonar as Spice Girls de novo?

 

Geri Horner pode deixar as Spice Girls novamente. Segundo a imprensa inglesa, a cantora estaria a ponto de desistir da turnê de reencontro do grupo, porque não está disposta a passar mais tempo longe dos dois filhos, Bluebell, de 13 anos, e Montague, de dois anos. 

Os fãs ficaram eufóricos quando no mês passado Mel B anunciou durante o último show do grupo no estádio Wembley, em Londres, que elas planejavam fazer mais shows ao redor do mundo após o sucesso de sua turnê britânica de 13 datas. 

No entanto, parece que os planos da World Tour estão atualmente no ar, já que a cantora de 46 anos – que é conhecida como Ginger Spice – não quer estar muito tempo longe de casa. 

Uma fonte disse ao jornal "The Sun": "Todas as garotas querem levar seu show a outros países. Todas se divertiram muito e sabem que há uma demanda enorme fora do Reino Unido. Geri adorou a turnê, mas foi muito difícil para ela. Ela realmente acha que três noites no Wembley Stadium é perfeito para terminar a turnê. Geri não quer ficar longe de seus filhos por longos períodos e parece que para ela não vale a pena.". 

Mel B reconheceu que seu anúncio foi prematuro, mas admitiu que ela e suas companheiras de grupo não querem que isso acabe agora. 

"Tivemos uma corrida incrível aqui no Reino Unido. Nós realmente gostaríamos de ir além. Tivemos tantos fãs que nos visitaram de todo o mundo. As pessoas vieram da Nova Zelândia, América do Norte, América do Sul, de todos os lugares, acho que realmente gostaríamos de levar isso para os fãs que não puderam viajar, mas nos apoiaram durante todos esses anos. Então isso seria a coisa mais imediata, mas sim, o legado é importante, e, claro, gostaríamos que isso continuasse", justifica.

Geri Horner pode abandonar as Spice Girls novamente
Mel B revela ter transtorno do déficit de atenção

---