Gkay libera incrível “aftermovie” da Farofa e famosos piram

Por - 13/12/21

farofa da gkayReprodução/Instagram

Muitos estão considerando a Farofa da Gkay como o evento do ano, e para provar que esse adjetivo é mais do que justo, Gkay, a organizadora de tudo, compartilhou o aftermovie do evento no Instagram.

“Dá pra acreditar que só faz 7 dias?!”, escreveu Gkay na legenda do aftermovie

O vídeo reúne os melhores momentos da Farofa, mostrando alguns vislumbres dos shows mais agitados, como o de Alok, Jottapê, Pedro Sampaio e muito mais. Além disso, conseguimos ver as celebridades convidadas se divertindo muito, descendo até o chão, e se prestar atenção, dá para ver alguns beijinhos que rolaram, que a gente sabe que não foram poucos!

Veja+: Gkay revela presente milionário que ganhou na farofa: “Cogitei vender”

“Aiiiiii que saudadesssssss”, disse Marcela Mcgowan. “Eu quero viver a farofa pra sempre”, desejou Gleici Damasceno. “Rapaz, eu trouxe até a chave do resort pra casa kakakakaka”, brincou Arthur Picoli. “Já quero voltar”, escreveu Zoo. “Saudades já, viu?!”, revelou Pequena Lo.

CONTAS DA FAROFA

Que a Farofa da Gkay foi pura diversão a gente sabe. Gkay fez questão de oferecer uma experiência maravilhosa do evento para absolutamente todos os convidados, cobrindo os custos de comidas e bebidas no hotel, álcool nas festas, e até mesmo o frigobar de todos os quartos, é o poder né!

Mas a Farofa infelizmente acabou, e com isso, vieram as contas dos 3 dias de evento para a host Gkay. Zoeira do jeito que é, a atriz compartilhou um Reels no Instagram mostrando o antes e depois da Farofa, em que ela aparece gritando em cima de uma mesa que vai pagar tudo e logo depois corta para ela no closet de casa tentando achar coisas para vender e ajudar a pagar a dívida.

“Essas contas que vocês tão recebendo é só para vocês assinarem. Quem vai pagar essa po*ra sou EU!!”, disse enquanto os convidados pulavam, gritavam e comemoravam a notícia.

“E se eu fizer um bazar gente??? Esse daqui da pra vender também né, botar essa daqui, não preciso dessas bolsas, do que vale essas Gucci, do que vale essas Pradas se eu só tenho divida, se eu só tenho Serasa??” disse brincando no vídeo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Aline, Bil, Marina ou MC Gui quem deve SAIR da Fazenda nesta segunda-feira, 13/ 12?
Enquete: Dynho, Rico, Solange ou Sthe, quem deve SAIR da Fazenda na terça-feira, 14/ 12?
A Fazenda 13: Na roça, Dynho Alves pede ajuda de Mirella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: