Notícias às 12:10

Gian diz que não teve coragem de ver o corpo da sobrinha morta

Ag.News

Na manhã desta terça-feira (14), Gian, irmão que forma dupla sertaneja com Giovani, falou na tevê sobre a trágica morte da sobrinha, Gessyca. A jovem, de 22 anos, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo, nesta madrugada.

Em entrevista por telefone ao programa Hoje em Dia, da Record, Gian, bastante emocionado, disse que foi até o IML onde estava o corpo de Gessyca, filha de Giovani, mas foi orientado a não vê-la devido à gravidade dos ferimentos.

“Tô sem condição de falar… Estive agora no IML e é muito difícil… ver o corpo…”, disse ele, dando uma pausa, pois estava chorando.

“No IML, um amigo da polícia disse eu era melhor não ver o corpo, porque ela estava muito machucada… Acatei o pedido dele, pois vi o carro, que ficou destruído.”

Ainda segundo Gian, ele soube do acidente por um produtor da Record, que ligou para ele logo cedo, para falar sobre a tragédia.

“Mais um acidente, só resta lamentar muito e ficar triste, não tem como ficar diferente”, concluiu ele, dizendo ainda que o irmão Giovani e a mãe da jovem morta estavam no IML.

Gessyca, filha do cantor Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Ela estava acompanhada de dois amigos e um deles um rapaz de 24 anos, também morreu no acidente. O outro jovem está gravemente ferido e no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.

No carro, que ficou totalmente destruído, foram encontradas garrafas de cerveja dentro.

Tragédia! Filha de Giovani, da dupla com Gian, morre em acidente