Gianecchini ganha homenagem ao vivo de Marieta Severo

Por - 29/10/20

Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (29), Reynaldo Gianecchini esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes da emissora Rede Globo, e falou sobre sua carreira, relembrando papéis e novelas, como por exemplo o Edu de Laços de Família, que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. 

Inclusive, o ator comentou sobre como a novela agora é interpretada de outra maneira, de acordo com o contexto atual:  “Quanta coisa mudou nesses 20 anos, principalmente, o olhar do público. A personagem Camila foi muito sacrificada, só ela recebeu a culpa por ter ficado com Edu, e hoje, com a discussão sobre o machismo, as pessoas veem que o Edu também teve culpa, ele super ia atrás dela."

Durante a conversa, Giane também recebeu um recado especial de uma amiga de longa data. Marieta Severo contracenou com Gianecchini em Laços de Família e Verdades Secretas, e falou um pouco do carinho que sente pelo amigo do trabalho e da vida: “Depois de tia dele em Laços de Família, virei amante quando nos reencontramos em Verdades Secretas, e percebi o ator maduro o qual se transformou, cheio de recursos. É um olhar de mãe mesmo, que sempre o acompanhou. Tenho muito orgulho desse ator que você se transformou. Sempre soube que veio para ficar”, falou a atriz com carinho.

Emocionado, Reynaldo Gianecchini respondeu: “Marieta tem um brilho próprio, é alguém que brilha. Eu aprendi muito com ela, absorvi muita coisa. Como é bom poder desfrutar da convivência dela, é uma mulher elegante, divertida e generosa. Afeto eterno por ela.”

O ator também comentou como agora, em período de isolamento, está assistindo a novela Laços de Família com calma e percebendo a mudança e evolução que teve em seu jeito de atuar.

Reynaldo Gianecchini assume fios brancos e recebe elogios
Reynaldo Gianecchini pede a volta de Ana Paula Arósio às novelas

---

Tags: