Gianluca Ginoble fala sobre shows do Il Volo no Brasil: ‘Estamos animados’

Por - 11/09/17

Reprodução/Instagram/@ilvolomusic

Já fazendo muito sucesso, pelo mundo todo, principalmente com o projeto Uma Noite Mágica, o Il Volo deve desembarcar no Brasil, nos próximos dias, e promete só deixar o País ainda mais agitado. Com shows agendados em Curitiba (no dia 19 de setembro, no Teatro Guaíra) e no Espaço das Américas, em São Paulo (nos dias 21, 23 e 24 do mesmo mês), o famoso trio vocal promete realizar apresentações inesquecíveis. 

"Estamos muito animados com a viagem para o Brasil. Amamos o País, são sempre lindas e emocionantes as viagens que fazemos para o Brasil", chegou a afirmar Gianluca Ginoble, que integra, junto com Ignazio Boschetto e Piero Barone, o Il Volo, durante entrevista para OFuxico.

Ao comentar sobre o show que será apresentado aos brasileiros, cujo repertório, aliás, é inspirado nas carreiras dos renomados Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti, o artista contou que, assim como seus parceiros de grupo, chegou a fazer diversos covers dos Três Tenores, antes mesmo do Il Volo ser formado. 

Além de dizer que Michael Jackson, Bruno Mars, Justin Bieber e Frank Sinatra são alguns dos artistas que mais o inspiram, e que costuma escutar todos os tipos de música, Gianluca ainda aproveitou o papo para deixar claro o quanto está feliz e satisfeito, com os rumos de sua carreira e o sucesso do trio vocal.

"Temos muito orgulho de poder levar a Itália para o mundo”, afirmou ele, também adiantando que, no mês de novembro, o Il Volo deve desembarcar no Japão.

Mesmo com os centenas de shows que costumam ter para cumprir, em diversas partes do mundo, em sua agenda, o grupo não para e deve começar a trabalhar, em breve, em seu próximo álbum. Durante a entrevista, Gianluca disse que ainda não podia comentar muito sobre este próximo projeto, mas parecia estar bem animado, com tudo que está por vir, quando se trata da trajetória profissional do Il Volo.

É, pelo visto, este segundo semestre de 2017 tem tudo para ser de muito agito, para esses três artistas de sucesso.

 

---