Gigi Hadid diz que filha é sua melhor amiga

Por - 27/11/20

Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (26) os americanos celebraram o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) e a modelo Gigi Hadid mostrou que tem motivos de sobra para agradecer este ano, agora com seu pacotinho de alegria nos braços. A irmã de Bella Hadid publicou novas fotos com sua pequena, fruto de seu relacionamento com Zayn Malik, e aproveitou para mostrar sua decoração de Natal.

A casa da modelo já está totalmente em clima natalino, e na legenda das fotos ela brincou sobre sua nova vida:

"Um novo tipo de ocupada e cansada (emoji de riso e coração) mas ela é minha melhor amiga, então ela recebeu as decorações de Natal mais cedo", contou.

O clique teve mais de 8 milhões de 'likes'. Posteriormente Gigi postou outra foto da menina, mas só mostrou uma parte da cabecinha loira dela.

Gigi Hadid mostra filha usando presente de Taylor Swift
Gigi Hadid deu à luz em fazenda na Pensilvânia

Publicação da modelo Gigi Haddid na web
Para ver a postagem original, clique aqui

Agradecida

Gigi Hadid compartilhou, esta semana,  nota escrita à mão, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio que ela e Zayn Malik têm recebido desde o nascimento de sua primeira filha. A modelo de 25 anos e a ex-estrela do One Direction, de 27, anunciaram o nascimento de sua filha em setembro, e desde então receberam diversos presentes e mensagens de seus fãs e amigos.

A mamãe de primeira viagem fez a carta para agradecer ao público pelos inúmeros presentes que o casal recebeu pela pequena – cujo nome eles ainda não revelaram.

A nota dizia: "Eu só queria dizer… Enquanto tenho tempo, que enquanto agradeço, eu penso nos inúmeros presentes generosos que recebemos e não receberam um 'obrigada' público…Estou sem palavras pelos lindos detalhes que ela ganhou e com as pessoas que amo – e provavelmente vou compartilhar, bem devagar. MAS, cartões de agradecimento estão a caminho – se eu não publicar nada, não é por ingratidão. Sou uma mãe tentando ajustar tudo enquanto tenta cochilar!!", justificou.

"MUITO AMOR. MUITA GRATIDÃO. SOMOS ABENÇOADOS. SE VOCÊ MANDOU ALGO, MESMO QUE UMA MENSAGEM, OBRIGADA. AMO VOCÊS! BEIJOS, G".

Esta mesma semana a namorada de Zayn Malik compartilhou uma foto para apoiar o voto à distância nas próximas eleições americanas – 3 de novembro – e aproveitou para mostrar que está completamente recuperada da gravidez.

Com uma calça que marcava bem a cintura, a modelo demonstrou que voltou rapidamente ao seu peso ideal.
 

---

Tags: