Gigi Hadid exige a guarda exclusiva da filha Khai

Por - 05/11/21

Zayn Malik, Gigi HadidFoto: Reprodução/Instagram

As coisas estão ficando muito tensas entre Gigi Hadid e Zayn Malik, depois do fim do namoro dos dois. Embora uma fonte comentou que a modelo queria manter um relacionamento respeitoso com o cantor, por causa de sua filha Khai, de 13 meses, a situação tem piorado nos últimos dias.

Segundo a revista In Touch, Hadid já contratou um advogado e está ‘exigindo a guarda exclusiva’ da filha, após a separação complicada do casal.

Uma fonte da publicação confirmou: “Desde a briga com Yolanda [Hadid, mãe de Gigi], ela se recusa a correr qualquer risco… Ser mãe solteira não perturba Gigi. Ela acredita que é melhor criar Khai sozinha do que ficar presa em um relacionamento tóxico”, assegura.

Da parte de Malik, a fonte afirma que ele está ‘contratando também os melhores advogados que o dinheiro pode comprar’ para lutar por sua filha.

Veja+: Revelam novos detalhes da briga de Zayn Malik com a ex-sogra

“Zayn não vai se afastar de Khai. Ele a ama de todo o coração e vai lutar pela guarda compartilhada”, assegura o informante.

RELACIONAMENTO TÓXICO

Parece que Gigi Hadid e Zayn Malik estão melhores separados, já que segundo fontes da revista US Weekly afirmaram que o relacionamento deles era do tipo ‘destrutivo’.

Embora comenta-se que eles se separaram depois da suposta agressão do ex-cantor do One Direction à Yolanda Hadid, mãe de Gigi, o informante afirma que o namoro já havia acabado há pouco mais de um mês, e a discussão entre Yolanda e Zayn foi justamente na esteira da separação.

“A julgar por alguns comentários internos, parece que reconciliação não é uma opção (…) as coisas eram tensas… É bem melhor que eles estejam separados. Gigi e Zayn tiveram um relacionamento bem destrutivo enquanto estavam juntos”, comentou a fonte.

Veja+: Bella Hadid manda recado para Zayn Malik

Falando sobre Khai, a filha do ex-casal, segundo o informante, Gigi confia nas habilidades do ex como pai e não pretende criar problemas no convívio de pai e filha. O conflito mesmo é com Yolanda Hadid.

“Gigi confia que Zayn é um bom pai (…) o problema foi entre Yolanda e Zayn, eles nunca se deram bem e já faz tempo”, assegura.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa
Hailey Bieber revela que ‘magoou Justin Bieber’ no início do namoro
Erasmo Viana comenta eliminação em A Fazenda 13: ‘Aliviado’
A Fazenda 13: Bil Araújo compara Rico a Karol Conká
Vote na enquete e diga quem você quer que ganhe A Fazenda!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.