Gigi Hadid faz doação de peças de seu armário para leilão

Por - 15/06/20

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid vai leiloar dois itens de grife de sua coleção de roupas para levantar fundos para uma caridade. A modelo de 24 anos – que espera seu primeiro filho com seu namorado, Zayn Malik – se juntou à Vogue inglesa para se juntar ao leilão da publicação, chamado The Way We Wore, que vai levantar fundos para duas instituições de caridade que estão ajudando durante a pandemia do coronavírus – a NSH Charities e a NAACP.

Gigi Hadid e Zayn celebram a gravidez com presente luxuoso

Gigi vai doar um conjunto de top e saia da Fenty e uma mochila da Dior para a causa, e disse que espera arrecadar dinheiro que 'ajude aqueles que estão lutando' em meio a crise de saúde mundial.

Ela disse em um comunicado: "Eu aprecio a oportunidade de dar algo dessa forma, e espero que a pessoa que conseguir essas peças – o top e saia da Fenty e a mochila da Dior – desfrute deles, sabendo que sua contribuição vai ajudar aqueles que estão lutando contra a COVID-19. Zayn e eu mandamos nosso amor a todos".

Assim como ajudar as pessoas durante a pandemia, a NAACP (Associação Nacional para o Progresso das Pessoas de Cor, em português) também vem ajudando em meio aos protestos ao redor da América apoiando o movimento Black Lives Matter.

Gigi Hadid e Zayn Malik terão uma menina, afirma site
Fãs afirmam que Gigi Hadid revelou sexo do filho. Entenda!

Festejando a gravidez

Os futuros papais de primeira viagem Zayn Malik e Gigi Hadid ganharam um presente pra lá de especial, principalmente para celebrar o tal importante e mágico momento da vida pessoal.

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, o designer de joias George Khalife, um dos queridinhos das celebridades internacionais, mostrou as pulseiras combinando que mandou, para o poderoso casal.

Ambos os acessórios possuem lindos e elegantes pingentes de olho grego, que costumam ser usados principalmente para o afastamento de más energias.

“Apenas vibes positivas para esse lindo casal”, chegou a escrever George, na legenda da própria postagem que fez sobre o assunto.

“Não sei exatamente como surgiu a ideia do olho grego, mas acho que talvez eu tenha mencionado isso, e ela [Gigi] respondeu: ‘Que engraçado, nós estávamos justamente falando sobre tirar maus olhados'. (…) Somos todos do Oriente Médio, então, em nossa cultura, acreditamos que eles afastam a inveja e os haters. E você sabe que todo mundo vai falar sobre eles – todos os olhares estarão neles”, afirmou o renomado designer, para o Page Six.

Ainda de acordo com o veículo, os acessórios são feitos de ouro 14K com diamantes e custam US$ 275 cada (cerca de R$ 1.562).

Segundo o site TMZ os pombinhos serão pais de uma menina. De acordo com a publicação, a revelação foi feita na festa de aniversário de 25 anos da modelo na fazenda da família na Pensilvânia, estado nordeste dos EUA, cuja decoração foi feita com balões cor-de-rosa, sacolas de presentes Hello Little One e o bolo também cor-de-rosa.


 

---

Tags: ,