Gigi Hadid já sente os perrengues da maternidade

Por - 07/10/20

Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte do programa E!News, Gigi Hadid está encantada com a maternidade, mas a modelo está 'esgotada'. Duas semanas depois de dar à luz seu primeiro filho, uma menina com o namorado Zayn Malik, o informante contou que Gigi 'é uma mãe incrível', embora os primeiros dias com a bebê tenham sido cansativos.

"Gigi está muito cansada, mas já é uma mãe incrível. As primeiras semanas foram uma transição difícil, mas ela não reclamou e está muito feliz por ser mãe", afirmou.

A jovem família está supostamente hospedada na fazenda da família Hadid na Pensilvânia, onde Gigi deu à luz:

"Eles se sentem em paz ficando lá por enquanto. Gigi quer mais privacidade para seu bebê e quer poder criá-la em particular (…) por causa do coronavírus, Gigi e Zayn estão mantendo seu círculo pequeno", explicou a fonte. 

A mãe da modelo, Yolanda Hadid, mora com eles e está ajudando a filha com a bebê. 

"Eles são muito gratos por tê-la aí", contou. 

Os novos pais ainda não divulgaram o nome da filha nem divulgaram mais fotos desde o anúncio. No entanto os fãs estão chamando a bebê de Baby ZiGi por enquanto. 

Parto em casa

 

Segundo o jornal New York Post, Gigi Hadid deu à luz em casa. A modelo preferiu ter o bebê em sua fazenda na Pensilvânia, de acordo com fontes, por medo ao contágio do coronavírus. A modelo de 25 anos tornou-se mãe pela primeira vez recentemente, quando ela e seu namorado Zayn Malik deram as boas-vindas a sua filha, e fontes agora afirmam que Gigi não seguiu os métodos convencionais de trabalho de parto, e decidiu permanecer em casa quando começaram as contrações. 

Fontes disseram à coluna Page Six do jornal, que a irmã de Bella Hadid deu à luz em 19 de setembro. 

Gigi e Zayn, de 27 anos, postaram sobre a chegada de sua filha dia 23 de setembro, mas não confirmaram publicamente sua data de nascimento exata, nem revelaram qual o nome da bebê. 

Anunciando o nascimento de sua filha, a ex-estrela do One Direction escreveu nas redes sociais: "Nossa garotinha está aqui, saudável e linda, para tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Agradecido por conhecê-la, orgulho de chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos", anotou. 

Gigi também externou sua alegria no Instagram: "Nossa menina se juntou a nós na terra neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Muito apaixonada", comentou. 

Gigi confirmou sua gravidez em abril, depois que 'fontes familiares' revelaram a notícia pela primeira vez.

Bella Hadid posa com a irmã Gigi Hadid e encanta a web
Gigi Hadid revela alguns desejos durante a gravidez

---

Tags: