Notícias às 11:00

Gigi Hadid leva filha de três meses para conhecer a neve

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid aproveitou sua recente estadia em Nova York para curtir a neve com sua bebê recém-nascida. A modelo compartilhou uma foto em que aparece com o carrinho da menina no meio de uma avenida coberta de neve. 

"Sua primeira vez na neve", disse. 

A postagem recebeu quase 7 milhões de 'curtidas', e milhares de comentários, incluindo de sua própria mãe Yolanda Hadid: 

"Anjo", escreveu. 

O estilista Tommy Hilfiger também comentou: "Isso é muito fofo." 

Seu amigo, o modelo Fai Khadra, postou vários emojis de coração, e a modelo Stella Maxwell também se apaixonou pelo clique. 

A bebê nasceu dia 23 de setembro. Gigi ainda não mostrou a carinha da filha e não revelou o nome que ela e Zayn Malik escolheram para ela. 

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha

 Publicação de Gigi Hadid na web

Para ver a postagem original, clique aqui

De volta ao trabalho

 

Gigi Hadid está voltando ao trabalho dois meses após o parto. A modelo de 25 anos – que deu as boas-vindas a uma menina com o namorado Zayn Malik em setembro – retornará ao mundo da moda após sua licença maternidade. 

Através do Instagram, Gigi contou aos seus milhões de seguidores: "Gostaria de dizer que estou voltando ao trabalho, mas ser mamãe é um trabalho como nenhum outro", comentou. 

A modelo já havia dito que estava preocupada com essa volta ao trabalho, mas se sente confiante e tranquila porque tem sua mãe, a ex-modelo Yolanda Hadid, que tem a ajudado com a filha: "Ela está em ótimas mãos", disse. 

Gigi compartilhou no Instagram sua primeira campanha pós-gravidez, com a marca Alexander Wang 

Gigi confirmou sua gravidez em abril, depois que 'fontes familiares' revelaram a notícia pela primeira vez. 

Ela disse na época: "Obviamente, gostaríamos de ter anunciado em nossos próprios termos, mas estamos muito entusiasmados, felizes e gratos pelos votos de boa sorte e apoio de todos. Especialmente durante este tempo". 

O casal revelou que recebeu seu primeiro filho, uma menina, que ainda não revelam o nome, através de uma mensagem afirmando que ela chegou ao mundo 'saudável e bonita'.

Notícias Relacionadas