Gigi Hadid mostra ‘aperto de mão’ com a filha de três meses

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid encantou os fãs mais uma vez com um clique fofíssimo protagonizado por ela e sua fiel companheira do momento: a filha fruto do relacionamento com o cantor Zayn Malik

Bella Hadid muda de visual para 2021

Na imagem, a modelo mostra a mãozinha da bebê segurando bem forte o dedo mindinho de sua mãe esquerda. Ela, por sua vez, babou na legenda. “Minha garota”, escreveu. Nos comentários, Gisele Bündchen apareceu e deixou alguns emojis de coração.

Sem o nome divulgado ou qualquer outra fotografia que mostre o rostinho, a bebê veio ao mundo em setembro de 2020 de forma “linda e saudável”, como descrito por Zayn na publicação feita por ele na época. 

Gigi Hadidi compartilha momento de fofura com a filha de três meses

Passeio no gelo

 

Gigi Hadid aproveitou sua recente estadia em Nova York para curtir a neve com sua bebê recém-nascida. A modelo compartilhou uma foto em que aparece com o carrinho da menina no meio de uma avenida coberta de neve. 

"Sua primeira vez na neve", disse. 

Anwar Hadid esclarece comentário anti-vacina da Covid-19

A postagem recebeu quase 7 milhões de 'curtidas', e milhares de comentários, incluindo de sua própria mãe Yolanda Hadid: 

"Anjo", escreveu. 

O estilista Tommy Hilfiger também comentou: "Isso é muito fofo." 

Seu amigo, o modelo Fai Khadra, postou vários emojis de coração, e a modelo Stella Maxwell também se apaixonou pelo clique. 

A bebê nasceu dia 23 de setembro. Gigi ainda não mostrou a carinha da filha e não revelou o nome que ela e Zayn Malik escolheram para ela. 

Publicação de Gigi Hadid na web

Para ver as postagens, clique aqui.

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha

---