Notícias às 22:00

Gil do Vigor participa de challenge na estreia da Motorola no TikTok

gil do vigor em posição de dança do tiktok da motorola
dIVULGA

Em uma parceria fechada no último mês com a plataforma que é hoje o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis, a Motorola estreia seu perfil oficial no TikTok Brasil com um desafio especial liderado por Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor.

O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no “Big Brother Brasil”, vai convidar outros moto lovers, como são chamados os apaixonados pela marca, para participarem do Ringtone Challenge “Hello Moto Brasil”.

A Motorola irá repostar em seu perfil os vídeos mais criativos e coreografias mais originais feitas por outros usuários para quem usar #HelloMotoBrasil nas publicações. A empresa não descarta também ativações com creators e influenciadores contratados para amplificar sua mensagem nesta plataforma que tem o dinamismo, o humor e a criatividade como principais características.

Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil, explica que a entrada da empresa na plataforma de vídeos curtos, tem o objetivo de reforçar a proximidade da marca com o público jovem e fomentar essa interação em mais um canal.

BSUCANDO SE APROXIMAR DOS CONSUMIDORES

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores. Por isso, não seria diferente no TikTok, que permite mostrarmos um lado descontraído e irreverente que tem tudo para atrair e engajar novos fãs para a marca”, garantiu ele.

“O TikTok tem sido um lugar onde as marcas encontram uma conexão única com uma audiência ampla. Vemos que as mais bem sucedidas na plataforma são aquelas que abraçam o espírito autêntico e criativo do TikTok”, comentou Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok para a América Latina.

“Essa parceria com a Motorola, e essa ação liderada pelo Gil, é um grande exemplo disso, pois permitirá que a marca se comunique com seus consumidores por meio do app”, afirmou ela.

Nesse contexto, o público do TikTok poderá interagir com os conteúdos postados e conhecer os lançamentos de uma forma diferente do que é apresentado nas demais redes sociais proprietárias.