Gil do Vigor comanda palestra em Congresso

Por - 05/03/22

Gil do Vigor palestraDivulgação/Max Cabelo

O economista e comunicador Gil do Vigor, que renovou recentemente seu contrato com a Globo e tem um quadro no programa Mais Você, também atua em diversas frentes e, dessa vez, foi o palestrante do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro. 

Na ocasião, o artista comentou sobre sua experiência no projeto ‘O Amigo do Seguro’, onde participou quando jovem e trabalhou durante anos numa corretora de seguros. O projeto é uma ação de responsabilidade social criada para dar oportunidade de qualificação profissional a jovens entre 16 e 20 anos. 

‘A palavra é gratidão pela oportunidade de ter iniciado a jornada profissional de tantos jovens como eu. Foi Deus quem me honrou’, disse Gil. 

No Congresso foi lançada a campanha ‘Educação, um caminho Seguro’, que está ligada a esse programa social, que visa disponibilizar kits escolares e equipamentos de informática, além de curso técnico e profissionalizante no formato EAD, de forma gratuita, para jovens do ensino médio que estão em busca de oportunidades profissionais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.