Gil do Vigor comemora seu ‘Brasillll’ como vinheta na Madrugada Olímpica da Globo

Por - 28/07/21

Alex Escobar fala com Gil do Vigor

Quem está acompanhando as Madrugadas Olímpicas na TV Globo, já pode ouvir a vinheta criada pela emissora, quando tem algum feito ou vitória brasileira em Tóquio. O conhecido grito “Brasilll”, de Gil do Vigor foi adotado para comemorar e anunciar momentos felizes de nossos atletas. E na madrugada desta quarta-feira, 28 de julho, Alex Escobar conversou com o pernambucano, via telão.

“Eu te amo!, sou seu fã!”, disse ele para o apresentador que ficou lisonjeado. Escobar quis saber se o ex-BBB gostou de ver seu grito transformado em vinheta.

“Gente, estou chocado. Achei perfeito. Estou muito feliz de poder estar, de alguma forma, juntinho das Olimpíadas que eu amo. Sou apaixonado pelo esporte. O esporte faz parte, de fato do nosso Brasil. Está no nosso sangue, está na nossa veia. Estou me sentindo regozijado, como se estivesse aí juntinho de vocês.

“E o que te deu mais regozijo até agora?”, perguntou Alex.

“Ver participantes que se esforçaram tanto, que tem uma história. Sei como o esporte é difícil, requer muita entrega, requer que você abra mão de muita coisa. Ver atletas que se dedicaram tanto. Ver também atletas nordestinos, com história. Ver uma menina de 13 anos… toda aquela responsabilidade e ela dançava assim.

“O esporte é isso, nosso brasileiro é isso… não importa nossa idade e a gente está ali, com sangue nos olhos e a nossa leveza. Ver o Ítalo que vigorou, que regozijou… Ver de fato pessoas que batalharam tanto e estão realizando um sonho. Isso pra mim é parte do que nós somos”, finalizou.

Veja+

Vem saber quando Gil do Vigor já faturou após o BBB21

Gil do Vigor manda conselho para Douglas do volei

Voz de Gilberto é usado em GPS veicular

---

Tags: ,,,