Gil explica confusão nos Estados Unidos: “Machos ficaram com medo”

Por - 08/12/21

Gil do Vigor nas ruas dos Estados UnidosFoto: Reprodução/ Instagram @gildovigor

Gil do Vigor conquistou o Brasil com sua participação no BBB 21 e agora está dominando o mundo, já que viajou para os Estados Unidos para tirar seu PhD. O economista contou que passou por uma confusão recentemente por uma falha na comunicação e na tradução de uma frase.

“Em inglês, I like you [eu gosto de você] tem muito peso. Abri o meu coração e falava para todos os machos: ‘I like you so much [gosto muito de você]’. Os machos ficaram com medo. Vieram me falar, ‘você está apaixonado por todos os meninos?'”

Veja+: Termina romance de Gil do Vigor com dentista

“Tive que ir de pessoa por pessoa explicar que era gostar como amigo, que não estava flertando. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de flertar. Comecei a ter receio de falar, não pelo inglês, mas ficava preocupado em ofender, em gerar desconforto por algum motivo que não era proposital. De passar uma mensagem distorcida”, explicou

GIL QUEM?

Outra coisa que causou uma turbulência na viagem de Gil foi o fato dele chegar no local sendo famoso e acompanhado por uma equipe de filmagens. Ele dividiu a casa onde mora com pessoas que não sabiam o motivo dele ser conhecido e ter milhões de seguidores.

“Teve um choque, mas fui muito acolhido por meus roomates [os colegas de quarto]. Alguns me receberam, ‘você é famoso?’. Criou-se uma repulsa, mas a gente vai para cima, agarra, morde e sai no regozijo. Teve uma resistência de quebrar essa barreira. A gente caga e peida igual a todo mundo. Não tem diferença. Sou igual a todo mundo. Se eu cair no chão, vai sangrar. E o sangue será vermelho, não azul”, relatou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---