Notícias às 20:19

Gil do Vigor curte segundo dia nos Estados Unidos em carro de luxo

Gil do Vigor anda em carro de luxo nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram @gildovigor

O segundo dia de Gil do Vigor nos Estados Unidos (isso dá um bom nome para uma websérie, hein?) começou na madrugada desta terça-feira, 31 de agosto, já que ele caiu na noitada e até curtiu o hit “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, com a clássica dancinha feita por Manu Gavassi no “BBB20”.

“Tamborzinho, tamborzinho, Manu”, gritou ele extremamente eufórico, enquanto imitava os passos da cantora.

Mais tarde, descansado e renovado, Gil foi o quê? Turistar, claro. Todo arrumadinho, ele montou um look despojado-arrumado e apostou nos óculos de sol com lentes espelhadas para aproveitar o dia ensolarado de São Francisco.

Veja +: Confira o primeiro dia de Gil do Vigor nos EUA

O FAMOSO BONDINHO

Ao deixar o hotel, o economista andou no famoso bondinho que ainda funciona por algumas ruas da cidade californiana. Como um bom turista, ele filmou rapidinho o passeio, comemorando: “Eu tô no bondinho!”, disse, alegre.

Na sequência, todo trabalhado no luxo, Gilberto mostrou um pouquinho do carro SUV glamuroso que ele tem usado para se locomover. “Só andando nesse carrão aqui que eu nem sabia que existia”, brincou. Porém “não é meu, não, tá? Mas eu tô andando nele”, avisou.

VAI, BRASIIIIL!

O diário de bordo de Gil do Vigor tem sido uma ótima maneira de matar as saudades do ex-BBB21, que já está na Califórnia onde, em breve, inicia seus estudos de PhD em Economia. Na segunda-feira, 30 de agosto, o vigoroso divertiu seus 14,6 milhões de seguidores ao falar sobre as reações dos americanos ao ouvirem seus gritos estridentes de “Brasil” pelas ruas.

“Eu acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. Vou ser expulso da Califórnia”, disse Gilberto, inicialmente, com aquele jeitinho que amamos. “Eu estava gritando ‘Brasil’, mas eles se assustam, todo mundo olha pra minha cara, o povo fica com medo”, contou.

Mas não se engane, caro leitor! Nosso Gilzinho não vai mudar! Ele garantiu que continuará com seu jeito nos states e seja o que Deus quiser…

“Mas eu vou gritar mesmo, que eu não tenho vergonha na cara. Que situação, eu não consigo me segurar, vou me lascar. Qualquer coisa eu volto que meus vigorentos amam os meus gritinhos, se o povo daqui não gostar o problema é deles”, disse.

Veja +: Gil do Vigor ganha declaração de namorado ao deixar o Brasil