Notícias às 12:00

Gil do Vigor dá pistas sobre o crush: ‘Tem a letra L, é vigoroso e anônimo’

Gilberto Nogueira emocionado no BBB21
Divulgação/TV Globo

Às vésperas do Dia dos Namorados, o Rei da Cachorrada avisa que seu coração está em paz. E o sucesso ascendente não tem impedido que ele abra espaço para amar. Seguindo o lema “solteiro sim, mas sozinho nunca!”, Gil do Vigor contou ao GShow que, por conta do novo crush, a cachorrada está off por enquanto. Ele afirmou que a nova paquera que tem deixado seu coração “regozijado”. E deu pistas de quem é a pessoa.

“Tem a letra L, é vigoroso e anônimo, mas fora isso não conto mais não”, disse.

Durante sua permanência no “Big Brother Brasil 21”, de onde saiu em quarto lugar, Gilberto afirmou que adorava uma “cachorrada” e garantiu que se joga nas relações. No entanto, ele afirmou ao GShow que largaria essa vida caso namorasse sério.

“Quando eu namorar serei fiel. O combinado não sai caro e vou ser fiel ao que a gente combinar”, afirmou.

Discurso de Pedro Bial

Na noite de quinta-feira (10) Gil foi entrevistado no programa “Conversa com Bial”. Entre vários assuntos, o economista falou sobre o lançamento de seu livro “Tem que Vigorar”. Mlitância, mainha, Lucas Penteado e o PhD nos Estados Unidos também estavam na pauta. E para começar, Pedro Bial brincou fazendo um discurso de eliminação, lembrando seus tempos de apresentador do “BBB”.

“Olá. Hoje eu primeiro quero falar de mim. De quantas vezes eu fui um brinquedo nas mãos dele. E de como ele entendia as coisas que eu dizia, que tanta gente fazia não entender. Como quem diz que não entende história em que sapo vira príncipe. Pois bem, por falar em sapo e príncipe chegou a hora do meu anúncio”, iniciou o apresentador.

“A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim. No Jardim em que deitei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão, exuberante. Nesse jardim a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio, sem consequências aparentes, você foi plantar a semente do perdão. Não é pouca coisa não”.

“Foi como o Super-Homem perdoar a criptonita. E assim com superpoderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação. Por isso, agora, aqui, eu tenho que anunciar: Gil do Vigor você está iluminado!”, discursou Bial.

Gilberto deixou a emoção aflorar e chorou.

“Tenho discurso do Bial”, comemorou o ex-brother.

“Acho que você é o único que vai ter o discurso do Tiago e do Bial. Vigorou”, lembrou o apresentador.

Notícias Relacionadas