Notícias às 08:15

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Gil do Vigor e Plinio abracados no aeroporto
Leo Franco/AgNews

Conforme OFuxico já contou, Gil do Vigor deixou o Brasil, no sábado, 28 de agosto, para se dedicar aos estudos de Phd de Economia, nos Estados Unidos.

No aeroporto Internacional de Guarulhos, o ex-BBB se emocionou na hora de se despedir da mãe, irmã e também do namorado, o dentista Plínio Vasconcellos.

Nas redes sociais, o dentista chegou a fazer uma declaração de amor.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo'”, escreveu.

Reprodução/Instagram/@pliniovasconcellos

VEJA FOTOS DE GIL DO VIGOR NO AEROPORTO

Já na manhã deste domingo, 29 de agosto, Gil contou pelo Twitter que havia chegado aos Estados Unidos.

DESPEDIDA DO MAIS VOCÊ

Na manhã de quinta-feira, dia 26 de agosto, Gil do Vigor se “despediu” do “Mais Você”, da Globo. O apresentador do quadro “Tá Lascado”, contou à apresentadora Ana Maria Braga que falta pouquíssimo para o dia do embarque aos estados Unidos, onde vai frequentar as aulas de PhD em Economia.

Logo que entrou no estúdio, Ana Maria disparou:

“Ah, eu vou sentir tanta saudade dessa porta se abrindo e você chegando… quanto tempo falta pra você viajar¿”

“Ai, Ana, faltam dois dias, misericórdia!”, respondeu Gil.

Ana perguntou quando Gil começou a almejar o curso de PhD.

Veja+: Gil do Vigor abre o jogo sobre faturamento após BBB21

“Quando fui em busca do doutorado. Sonhava em quantos anos eu iria poder fazer o PhD. Na verdade, quando entrei na graduação já pensava muito nisso. Mas no Mestrado pensei: ‘vou conseguir meu phd nos Estados Unidos. E na ´rpoca, um, dos professores me disse: ‘bote pra torar’!”

A produção da atração matinal preparou um presente surpresa para Gil. Numa caixa, com laços das cores da atração, Gil encontrou um porta retrato com a imagem do seu quadro, o “Tá lascado!”, descanso de pescoço para usar na viagem de avião, tags para as malas, livro de receitas, mochila pra usar na ida à universidade, entre outras coisas.

Ana se despediu cheia de emoção:

“Estou triste porque ele não vai entrar nessa facilidade toda [presencialmente], mas continuaremos tendo a presença do Gil de lá”, falou Ana Maria.

Gil começou o agradecimento:

“Ana, você é minha inspiração, isso aqui é um sonho realizado. De todas as pessoas, os artistas que conheço na TV, você pra mim é a que mais brilha”, falou gil, que foi cortado por Ana, também emocionada, que gritou:

“Vamos vigorar!”

PHD NA CALIFÓRNIA

Gilberto Nogueira ainda estava confinado no “BBB21”, quando, aqui fora, a gente já sabia que ele havia conquistado uma bolsa para realizar o sonhado PhD, desta vez, na Universidade da Califórnia, também nos Estados Unidos.

A notícia foi dada no dia 17 de fevereiro, por Rafael Costa Lima, professor do brother.

“Esses últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. Gilberto foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de favoritos dele!”

No dia seguinte, a equipe responsável por administrar as redes sociais do doutorando confirmou a notícia.

” Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita ‘vigorosidade’, trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue”.

Dona Jacira, mãe de Gil, também vibrou.

“Como ele aplicou pra várias Universidades, ele passou nessa também! Como ele falou no programa o nome de umas delas, a do Texas. Agora mais essa Universidade da Califórnia. Felicidade é a única palavra para uma mãe e todos que torcem pra ele”, escreveu.

VISTO PARA VIAJAR

Lembrando que recentemente, depois de muitos meses de expectativa, Gil do Vigor finalmente conseguiu tirar o visto americano para realizar o tão sonhado PHD na Califórnia.

Na manhã desta terça-feira (22), o ex-BBB anunciou a novidade e comemorou muito a conquista após surgir apreensivo minutos antes da entrevista para providenciar o documento. “Consegui meu vistooooooooo”, escreveu ele.

Nos Stories do Instagram, o ex-brother também dividiu a novidade. “Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto e fui aprovado. Vai ter cachorrada na Califórnia sim. […] O sonho vai se realizar, vai acontecer. Eu já chorei horrores, mas já enxuguei minhas lágrimas e agora é só alegria”, declarou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante