Gil do Vigor e Juliette se jogam no quadradinho durante show. Veja!

Por - 25/06/22

Gil do Vigor e Juliette

Neste sábado, 25 de junho, Gil do Vigor apareceu nas redes sociais para compartilhar um vídeo de um trecho da sua participação no show de Juliette Freire, em Campina Grande.

No registro, é possível ver ele, a vencedora do BBB21 e todo o corpo de baile da cantora dançando o quadradinho, famoso passo de dança do funk. O economista arrasou no gingado. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Quem te representa nesse quadradinho?”.

Leia+: Juliette realiza sonho e canta com Elba Ramalho. Veja vídeo do momento

Os seguidores do ex-BBB fizeram questão de elogiá-los. “Amei vocês dois juntos”, comentou um. “Dupla de milhões”, declarou outro.

Veja!

GIL DO VIGOR GANHA BOLSA DE ESTUDOS MILIONÁRIA PARA PHD

Gil do Vigor já tem data para voltar a estudar para o seu PhD nos Estados Unidos! O economista revelou em seu Stories que planeja ir para o exterior no segundo semestre de 2022.

O ex-BBB também contou que recebeu uma bolsa de estudos milionária e compartilhou um comunicado, que dizia: “Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico”.

Leia+: Juliette, Pabllo Vittar e Whindersson fazem doações para casa LGBTQIA+

“Estou voltando ao Phd e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, comemorou.

Gil já havia comentado recentemente sobre os planos de sua volta à America do Norte: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!