Gil do Vigor e Pepita têm encontro em voo: ‘Vai ter cachorrada, viu?’

Por - 27/06/21

Selfie de Gil do Vigor e Pepita em aviãoReprodução/Instagram

Gente, e esse encontro?! Neste domingo, 27 de junho, Gil do Vigor e Pepita estiveram no mesmo voo rumo à capital carioca para se prepararem para a “Live Especial Orgulho Multishow”. A dupla vai apresentar o programa do canal na segunda-feira, 28 de junho.

“Olha quem tá comigo!”, falou Pepita, filmando o ex-BBB no banco de trás do avião. “Vai ter cachoreides, viu?”, avisou Gil, no Stories da funkeira. “Cachoreides no Rio!”, lembrou ela. “Isso, no Rio. Começa hoje e a gente vai regozijar”, brincou o influenciador.

Em seu perfil, Gilberto, que declarou seu amor por Pepita, dividiu um clique do encontro também. “Vigorando no mesmo no voo!”

Resposta firme

Pepita mandou um recado bastante direto ao apresentador Sikêra Júnior, que comanda o “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!. A fala da funkeira aconteceu no sábado, 26 de junho, durante o “Festival do Orgulho”, evento virtual transmitido pelo YouTube.

“Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sikêra Júnior, a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla, você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falar de família tradicional, se a sua, pelo jeito, não é”, disse a artista.

Na sexta-feira, 25 de junho, Sikêra proferiu um discurso LGBTfóbico ao comentar a campanha publicitária lançada pelo Burger King, na qual crianças dão suas visões sobre relacionamentos homoafetivos.

https://twitter.com/crisayonara/status/1408949335690256387

“Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’. Vocês não tem filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada! Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia”, disparou o âncora.

Nas redes sociais, onde o vídeo de Pepita viralizou, ela também fez mais alguns apontamentos e seguiu criticando Sikêra Júnior.

“Isso aqui é preconceito e ódio gratuito sendo distribuído em rede nacional e NÃO PODE FICAR POR ISSO MESMO! EXIGIMOS RESPEITO! A única coisa que é anormal aqui é esse seu preconceito es*****. Te mandei tomar naquele lugar… cuidado pra não gostar viu? É muito bom”, provocou a cantora em uma das mensagens.

Veja +: Conheça os personagens do especial LGBTQIA+ da TV Globo

Mas o apresentador não foi o único a sair reclamando do comercial da rede de fast food. A cantora gospel Isadora Pompeo causou polêmica ao afirmar que estão “sexualizando as crianças” com tal tipo de conteúdo.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc. CRIANÇA NÃO TEM A VER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu ela, polemizando.

---

Tags: