Gil do Vigor faz desabafo no dia em que deixa o Brasil: ‘Choro na garganta’

Por - 28/08/21

Gil do Vigor de camisa azul

Gil do Vigor está ansioso! Neste sábado, 28 de agosto, o ex-BBB vai deixar o Brasil para ir aos Estados Unidos e resolveu fazer um desabafo.

“Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita”, disse Gil.

Gil ainda completou: “E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre.”

Já o Twitter, ele escreveu: “Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão.”

DESPEDIDA DO MAIS VOCÊ

Na manhã de quinta-feira, dia 26 de agosto, Gil do Vigor se “despediu” do “Mais Você”, da Globo. O apresentador do quadro “Tá Lascado”, contou à apresentadora Ana Maria Braga que falta pouquíssimo para o dia do embarque aos estados Unidos, onde vai frequentar as aulas de PhD em Economia.

Logo que entrou no estúdio, Ana Maria disparou:

“Ah, eu vou sentir tanta saudade dessa porta se abrindo e você chegando… quanto tempo falta pra você viajar¿”

“Ai, Ana, faltam dois dias, misericórdia!”, respondeu Gil.

Ana perguntou quando Gil começou a almejar o curso de PhD.

“Quando fui em busca do doutorado. Sonhava em quantos anos eu iria poder fazer o PhD. Na verdade, quando entrei na graduação já pensava muito nisso. Mas no Mestrado pensei: ‘vou conseguir meu phd nos Estados Unidos. E na ´rpoca, um, dos professores me disse: ‘bote pra torar’!”

A produção da atração matinal preparou um presente surpresa para Gil. Numa caixa, com laços das cores da atração, Gil encontrou um porta retrato com a imagem do seu quadro, o “Tá lascado!”, descanso de pescoço para usar na viagem de avião, tags para as malas, livro de receitas, mochila pra usar na ida à universidade, entre outras coisas.

Ana se despediu cheia de emoção:

“Estou triste porque ele não vai entrar nessa facilidade toda [presencialmente], mas continuaremos tendo a presença do Gil de lá”, falou Ana Maria.

Gil começou o agradecimento:

“Ana, você é minha inspiração, isso aqui é um sonho realizado. De todas as pessoas, os artistas que conheço na TV, você pra mim é a que mais brilha”, falou gil, que foi cortado por Ana, também emocionada, que gritou:

“Vamos vigorar!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.