Gil do Vigor incomoda americanos com gritos de ‘Brasil’: ‘Vou ser expulso’

Por - 31/08/21

Gil do Vigor nas ruas dos Estados UnidosFoto: Reprodução/ Instagram @gildovigor

O diário de bordo de Gil do Vigor tem sido uma ótima maneira de matar as saudades do ex-BBB21, que já está na Califórnia onde, em breve, inicia seus estudos de PhD em Economia. Na segunda-feira, 30 de agosto, o vigoroso divertiu seus 14,6 milhões de seguidores ao falar sobre as reações dos americanos ao ouvirem seus gritos estridentes de “Brasil” pelas ruas.

“Eu acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. Vou ser expulso da Califórnia”, disse Gilberto, inicialmente, com aquele jeitinho que amamos. “Eu estava gritando ‘Brasil’, mas eles se assustam, todo mundo olha pra minha cara, o povo fica com medo”, contou.

Mas não se engane, caro leitor! Nosso Gilzinho não vai mudar! Ele garantiu que continuará com seu jeito nos states e seja o que Deus quiser…

“Mas eu vou gritar mesmo, que eu não tenho vergonha na cara. Que situação, eu não consigo me segurar, vou me lascar. Qualquer coisa eu volto que meus vigorentos amam os meus gritinhos, se o povo daqui não gostar o problema é deles”, disse.

Veja +: Gil do Vigor ganha declaração de namorado ao deixar o Brasil

CAUSANDO DESDE O VÔO

Gil do Vigor embarcou para os Estados Unidos no último sábado, 28 de agosto. Ele vai cursar o seu PhD (ou pós-doutorado, em português) em economia na Universidade de Davis, na Califórnia. Desde então, o pernambucano está documentando todos os passos nas redes sociais para deixar o público atualizado, já que agora ele é uma figura conhecida e querida por muitos brasileiros.

O ex-BBB21 começou a saga estadunidense ainda no aeroporto. Tomou umas bebidinhas, até brincou que estava ficando bêbado, e depois pediu a opinião dos seguidores para saber como ele continuaria conectado com seus “vigorosos e vigorentos” durante o voo. Bem que ele tentou criar uma “Space” no Twitter, mas houve alguns problemas com o áudio, risadas e bateu o sono.

E então ele pousou na terra do Tio Sam, no último domingo, 29 de agosto. O dia foi de adaptação, porém, daquelas bem rápidas. Contou com amigos o buscando no aeroporto de Davis, cidade onde ele vai morar e estudar, e partiram para um almoço, o primeiro em terra gringas. Nas redes ele mostrou que se deliciou com um hambúrguer bem recheado.

Um pouquinho antes, Gil filmou o condomínio de casas onde alunos da Universidade da Califórnia costumam morar. Impressionado, o economista até brincou: “Gente, eu vou morar em um lugar muito rico. Chique, viu? É chique amigo, vigorei. Só que eu vou dividir quarto, daí já não vigorei tanto.”

Em seguida, ele seguiu pela estrada até São Francisco, algumas horinhas boas de distância de Davis. Lá, ele se hospedou em um hotel bonitão e aproveitou para descansar e revigorar as energias para andar pela cidade californiana.

HORA DE TURISTAR

Já na segunda-feira, 30 de agosto, Gilberto teve a sua experiência com o famoso jet lag, como é conhecido o distúrbio temporário do sono em razão do fuso horário. Segundo o influenciador, ele acordou “às 6h de recife” lá na Califórnia, o que significa que ele acordou as 2h da madrugada em São Francisco.

Depois de mais algumas horinhas na cama e pensando na vida, GIl tomou seu café e partiu para um passeio pela cidade. Cumprindo a promessa de alimentar as redes, logo postou uma foto em um lindo painel em homenagem à comunidade LGBTQIA+. “Viva toda forma de amor! Love wins!”, escreveu.

Aí bateu a fome, né? Então um restaurante dedicado à comida peruana foi a escolha dele e de amigos para a hora do almoço. Gil, por sua vez, passou um perrengue ligeiro com o tempero apimentado, mas valeu à pena já que ele foi tietado por alguns vigorosos que estavam no estabelecimento.

Com certeza ainda tem muita água para rolar enquanto Gilberto Nogueira, o homem mais regozijado do Brasil, estiver em terras internacionais!

PRINCIPAS NOTÍCIAS

Rodrigo e Felipe Simas serão Chitãozinho e Xororó no cinema

Como assim? Rodolffo diz que foi aconselhado a não vencer o “BBB21”

Joelma diz que prefere a morte a voltar para Chmbinha

Campeã do “BBB17”, Emilly Araújo estará em “A Fazenda 13”, diz colunista

Ilha Record: Lucas Selfie sai do exílio para participar de prova e detona Nadja

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino