Gil do Vigor manda mensagem em LIBRAS para internauta

Por - 07/01/22

Gil do Vigor em foto sorrindoReprodução/Instagram/@gildovigor

Acessibilidade! Durante uma live em uma rede social, Gil do Vigor usou alguns sinais em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para comunicar-se com um internauta deficiente auditivo. “Eu tentei, espero que tenha falado certo”, explicou o ex-BBB quando o trecho viralizou no Twitter.

Na cena, ele explica qual é o seu sinal (o símbolo que significa o seu nome dentro da comunidade surda) e disse que amava o seguidor. Logo, outras pessoas elogiaram a atitude do economista e aproveitaram a chance para pedirem mais conscientização quanto à linguagem de sinais.

“Você é fofo demais, Gil”, declarou uma internauta. “Amei sua atitude, Gil! Deixou meu coração quentinho! Vamos todos aprender LIBRAS, pessoal!”, pediu uma outra. “Você é um amor, Gil. Reizinho”, apontou uma terceira.

Veja+: Gilberto Nogueira se emociona ao ver mensagem de Marília Mendonça: ‘Chorando’

CORONAVÍRUS

Na quinta-feira, 6 de janeiro, Gil contou, em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19 novamente e fez um alerta para os fãs sobre a baixa exatidão dos testes rápidos oferecidos em farmácias e hospitais. Inicialmente, o pernambucano apresentou sintomas leves e testou negativo em um desses teste, recebendo o diagnóstico correto somente após um teste PCR.

“Eu tive alguns sintomas bem leves, fui fazer o teste rápido e deu negativo. Daí voltei pra casa, mas como os sintomas continuaram, fui para o hospital e decidi fazer o PCR mesmo, que deu positivo. Então eu estou aqui isolado, e quero lembrar vocês da importância de fazer o PCR, de se isolar se ficar doente, de usar máscara e, acima de tudo, de confiar nas vacinas”, disse ele.

“Essa é a minha segunda vez infectado, mas a vacina fez toda a diferença. Da outra vez eu tive muitos problemas respiratórios, achei que ia morrer mesmo. E agora está tudo bem tranquilo, só sintomas leves”, garantiu.

Veja+: Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,