Gil do Vigor mostra fotos do reencontro com Sarah

Por - 24/07/21

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade abraçados na camaFoto: Reprodução Instagram

Ahm, Brasiiiilll, eles se divertiram e muito! Neste sábado, dia 24, Gil  do Vigor compartilhou mais fotos do encontro que teve com sua colega de BBB.

A amizade da dupla foi além dos muros do reality e Gil atiçou seus seguidores com a legenda:

“Era Girah que vocês queriam? Apois toma!! Estava morrendo de saudade da minha Saritcha, que bom que a gente teve um tempinho pra atualizar a vida e essas loucuras. E claro, não podíamos deixar de registar esse momento pra vocês, né?”, escreveu.

Veja+: Gil do Vigor descarta A Fazenda e revela reality do coração

GRAVAÇÃO JUNTOS

O que é o que é? Ninguém sabe! Só há a confirmação de que Gil e Sarah gravarão alguma coisa juntos,mas os dois ex-BBBs só contaram isso recentemente e deixaram os fãs com “a pulga atrás da orelha”!

Veja+: Irmã de Gil do Vigor revela relacionamento abusivo

MAIS UMA CAMPANHA

Se liga Brasiiiil!! Gil do Vigor vem aí com mais uma campanha publicitária. Desta vez ele estrela a campanha do Dia dos Pais da Motorola, que lança mais alguns smartphones da família Moto G.

A escolha do ex-BBB aconteceu porque a marca sabe da paixão de Gil do Vigor pelos aparelhos, onde ele até é intitulado Moto Lover muito antes da fama que ganhou ao participar do reality show da Globo. Gilberto chega às telinhas com a campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil, explica a escolha do “vigoroso”:

Veja+: Mãe de Gilberto Nogueira diz ter se vendido para poder comprar comida

“A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um Moto G6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família Moto G dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa.”

Veja+: Atriz americana curte post e Gil do Vigor vai às alturas

Gil do Vigor dá conselho a jogador de vôlei LGBTQIA+

---

Tags: