Gil do Vigor pede ‘corpo nu’ de Arthur: ‘Rola ou não?’

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

Cachorrada Brasiiiiil! Gil do Vigor começou o domingo (30) atirado! Depois de um reecontro emocionante com o pai, depois de 15 anos,  doutorando em economia já começou o dia avisando que está no clima da safadeza, e divertiu os fãs ao não desperdiçar a oportunidade de flertar com Arthur Picoli, seu colega de confinamento no BBB21.

“Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia SENHORRRRRR. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui ahahahahahahaahahah. Tô naqueles dias de pura sem vergonhice”, começou ele no Twitter. 

“Gatinha assanhada cê tá querendo o que?”, brincou Arthur, que foi surpreendido com a resposta direta e reta do colega: “Querendo teu corpinho n* . E aí, rola ou não rola?”

“Gilberto do céu”, disparou o crossfiteiro, aos risos. “Vale nadaaaaaaaaa nhanhanha ME AMAAAA”, completou.

Gil do Vigor ‘se descontrola’ em propaganda do Bis: ‘Segura a cachorrada’

Depois de pegar todo mundo de surpresa ao aparecer no comercial do Banco Santander, Gil do Vigor vai aparecer em mais uma peça publicitária em breve, agora do chocolate Bis.

Obviamente que os melhores bordões de Gilberto, como “Ai, Brasil”, “Meu Deus”, “regojizado”, “Senhor da Glória”, “Em nome de Jesus” e “Segura a cachorrada” estão presentes no vídeo.

"Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos", declarou Renata Vieira, diretora de marketing da Mondelez Brasil a UOL.

Assista a um dos vídeos!

 

Gil do Vigor reencontra o pai após o BBB21

 

Neste sábado, Gil do Vigor teve um reencontro muito especial. O economista postou uma foto ao lado do pai. Esta é a primeira vez que eles se veem desde o final do BBB21.

"O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", disse.

Muita gente fez questão de comentar sobre o reencontro entre eles.

“Que nobre da sua parte, Gil! Amor dividido é amor multiplicado”, disse Ana Paula Renault.

Uma seguidora, por sua vez, fez uma ressalva. “Ele deveria ter ido atrás de você quando você não tinha dinheiro, quando você estava passando fome…Mas se você está feliz é o que importa”, disse.

 

---

Tags: