Gil do Vigor ganha bolsa de estudos milionária para PhD

Por - 20/04/22

phd gil do vigorReprodução/Instagram

Gil do Vigor já tem data para voltar a estudar para o seu PhD nos Estados Unidos! O economista revelou em seu Stories que planeja ir para o exterior no segundo semestre de 2022.

O ex-BBB também contou que recebeu uma bolsa de estudos milionária e compartilhou um comunicado, que dizia: “Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico”.

Leia +: Gil do Vigor visita a a Bolsa de Valores de Nova Iorque e é apresentado ao prefeito

“Estou voltando ao Phd e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, comemorou.

phd gil do vigor
Reprodução/Instagram

Gil já havia comentado recentemente sobre os planos de sua volta à America do Norte: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---