Gil do Vigor pode encontrar um novo amor no ano de 2022

Por - 31/12/21

Gil do Vigor posando para foto com look azulReprodução/Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor teve o ano mais marcante de sua vida sem sombra de dúvidas. O economista entrou para o BBB21 e ganhou o coração de todos com sua participação no programa. Tanto que, apesar da quarta colocação, muitos o colocam no mesmo patamar de Juliette, que venceu o reality show.

Em recente entrevista, Gil, de certo modo brincando, até chegou a dizer que ninguém tinha interesse em ficar com ele, mas isso pode mudar no ano de 2022.

“Gil do Vigor entra com a carta do Uirapuru, que mostra também um encontro e realização sentimental favorável, novo amor e paixão. O campo negativo alerta para ele tomar cuidado com pequenos estresses, fadigas e perda de energia”,

disse o astrólogo Roberto Marttini.

Vale lembrar que, além de ter um quadro no programa Mais Você, da Globo, Gil do Vigor ainda cursa seu PhD em Davis, nos Estados Unidos.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Esposa de Maurílio emociona público com despedida
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais