Notícias às 11:40

Apaixonado? Gil do Vigor revela affair com crush antigo

gil-do-vigor-assustado
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor tem tido a sua vida amorosa bastante comentada desde a sua participação no “BBB21’. Mesmo com o sucesso evidente, o pernambucano afirmou que ainda pretende alcançar muitas coisas e revelou estar com uma pessoa por quem gostava antes mesmo do reality show. 

“Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar”, disse o doutorando em entrevista ao “Extra”, que ainda contou que não ficou com nenhum famoso até agora, apesar de ter vontade.

Veja+: Gil do Vigor estreia ‘O Brasil tá Lascado’, que visa dialogar sobre questões sociais

“Pego e mordo todinhos os que me quiserem. No sigilo ou não”.

O economista ainda comentou que “existem dois Gilbertos”: “Eu digo que tem o Gil da cachorrada, quando estou bêbado, e o Gil do amor, sóbrio. Se eu beber, amiga, lascou, é o fim. Sóbrio, quero cachorrada com amor. São minhas duas versões”

PHD nos Estados Unidos

O ex-BBB também falou mais sobre o seu PHD nos Estados Unidos e contou que está com tudo certo para se mudar para a Califórnia em setembro deste ano. Ele foi aprovado enquanto ainda estava confinado no “Big Brother Brasil”.

“Eu vou viajar, essa é uma certeza na minha vida. Mas me dei a oportunidade de tentar aprender [ter vida pública]. Se der certo, eu ‘assino a carteira’. Se não der certo, eu me escondo. Não tenho problema com isso, não. Vou morar bem longe, está tudo certo”

Ele também revelou o receio de perder a vaga na faculdade. 

Veja+: Gilberto Nogueira fixa residência em São Paulo: ‘Chique’

“Se eu for jubilado, volto falando ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Aaaiii, que morte horrenda! Mas, se der tudo certo, eu vou levar a cambada [família] toda pra lá. Mas o arrocho é grande, amiga. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, afirmou o pernambucano.

“Eu estava devendo um empréstimo ao Banco do Brasil. Liguei pra lá, explicando pra não mandarem meu nome pro SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) porque atrasei por estar no ‘Big Brother’. Quase fiquei com o nome sujo. O povo cobra, não perdoa. Agora ainda falta pagar a conta da internet, atrasada há meses”, finalizou.

Notícias Relacionadas