Gil do Vigor revela planos de comprar uma casa nos Estados Unidos

Por - 02/12/21

Mais Você Ana Maria Braga e Gil do VigorDivulgação/TV Globo

Gil do Vigor está no Brasil. O ex-BBB veio ao País para comemorar as festas de fim de ano com a família. Ao participar do “Mais Você”, da TV Globo, o economista, que deixou a Califórnia, onde está fazendo seu PhD em Economia na Universidade de Davis, contou que alunos testaram positivo para o Covid-19 e, por causa do protocolo de segurança, as provas finais serão on-line.

“Vim aproveitar a mainha, aproveitar que as provas finais serão on-line porque alguns alunos pegaram Covid. Peguei meu voo, estou regozijando com a minha família e também para aproveitar as minhas férias”, disse.

“Dei sorte porque se eu tivesse junto com o pessoal do PhD eu teria me infectado com o coronavírus e não poderia vir para o Brasil. Fizeram a festa do pessoal no Thanksgiving e dois testaram positivos, mas todos que estavam na festa ficaram com sintomas”, explicou.

Sobre a experiência no exterior, Gil afirmou: “Me apaixonei pela beleza da montanha, do deserto. Viver lá, longe de tudo… passei muita coisa, né… não foi fácil. Eu tava precisando, não tava querendo voltar pros Estados Unidos, queria voltar só por causa do meu PhD, mas queria meu Brasil, meu povo. Muitas vezes isso vinha, mas quando cheguei no deserto, era como se a paz entrasse dentro de mim. Falei: ‘tudo bem, dá pra ficar’. Isso lá em Utah. Era tão lindo, senti Deus tão perto, tão do meu lado. Deus vai segurar na minha mão e vai me ajudar a terminar, mesmo aos trancos e barrancos vai dar certo. Foi o lugar mais lindo. Vou comprar uma casa lá, inclusive.”

Ainda no papo, o economista contou para a apresentadora que aproveitou o feriado de Thanksgiving para conhecer os Estados Unidos. Ele viajou para Las Vegas, Arizona, Utah e Miami.

“Conheci a neve, meu sonho. Eu esquiei e levei um tombo, mas não machuquei, não. Tava morrendo de frio, os dedos estavam doendo”, relembrou, que trocou a neve pelo sol na praia em Miami: “A água tava fria! Na foto não mostra, a gente segura no carão.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos
Bruna Marquezine usa vestido justo e deixa bumbum e seios em evidência
Allan Souza Lima exibe nude e quebra a web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.