Gil do Vigor surge em um carro conversível na Califórnia e tira onda!

Por - 12/09/21

Gil do Vigor em carro conversívelReprodução/Instagram @gildovigor

Gilberto Nogueira continua dando andamento a seus estudos nos Estados Unidos e contando tudo aos seus seguidores. Neste fim de semana, Gil do Vigor resolveu tirar onda e surgiu em um carro conversível pelas ruas da Califórnia.

“E aí gente? Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino sim hein? Esse carro aqui é baphônico, andei nele hoje e me senti num filme, muito phyno e muito chique”, escreveu ele na legenda da publicação.

CURTINDO A VIDA NOS ESTADOS UNIDOS

Na terça-feira, 07 de setembro, enquanto por aqui comemorávamos o Dia da Independência, Gilberto Nogueira celebrava a liberdade, na Califórnia. Curtindo ao máximo sua vida renovada nos Estados Unidos, para onde se mudou no final de agosto para a realização do seu sonhado PhD, o economista se esbaldou no “Rainbow Festival”, evento dedicado ao público LGBTQIA+.

Ao compartilhar registros da festa, o pernambucano aproveitou para relembrar bons momentos que passou no “Big Brother Brasil 21”, quando a festa de sua liderança teve o mesmo tema. Rainbow, em tradução livre, significa arco-íris e é o símbolo do orgulho LGBTQIA+ desde os anos 70.

“Nesse final de semana eu fui ao Rainbow Festival. Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração e, na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês”, escreveu ele, ao exibir o guarda-chuva de frevo.

Gilberto Nogueira ainda destacou que sua temporada americana não será nada fácil, mas se comprometeu a se dedicar ao máximo.

“Agora, eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês, por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre”, completou.

O vigoroso não deixou de se expressar sobre o Dia da Independência, que foi marcado por manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro. A exemplo de outras postagens já feitas por ele, o economista deixou claro em seus stories que não é a favor do presidente da república.

“Independência é ter comida, é poder viver, é ter liberdade, ter emprego, condições de viver dignamente. Eu oro pelo nosso país, pelo nosso Brasil. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e de alguma forma eu vou ajudar o nosso país”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Ator Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é encontrado morto

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.