Gilberto Barros conta momento hilário vivido em festa de fim de ano

Por - 28/12/19

Todo mundo tem uma história engraçada, envolvendo uma festa de final de ano,pra contar, não é mesmo?

Pois Gilberto Barros não fugiu à regra.

"Na Flórida mesmo, quando fui convidado para um Ano Novo na casa de uns amigos americanos, cada um levou seu prato. E quando deu meia noite, todos se abraçaram para comemorar a chegada do ano novo e se despediram na seqüência. Foi cada um para sua casa (risos)", contou a OFuxico.

Gilberto Barros: 'Ainda tem gente na TV que acha que é Deus'

Gilberto Barros anda de buzão, em SP

Fora do país

Gilberto passa as festas fora do Brasil: "Passo nos Estados Unidos, como faço há mais de 25 anos. Na época eu sempre saio da Flórida e retorno após as festas. Este ano devo ir para Georgia. Nada planejado!".

Atualmente Gilberto Barros comanda um canal no YouTube, o TV Leão, onde o apresentador tem uma maneira diferente de apresentar notícias, divulgar informações e oferecer entretenimento, durante suas 24 horas de programação com conteúdos variados, informação, dicas, prestação de serviços, entre outros.

Trajetória

Depois de um extenso currículo de trabalho em Rádio e TV, em julho de 2002 Gilberto Barros terminou seu contrato com a Rede Record. Logo depois, recebeu convite para fazer parte da rede Bandeirantes de Televisão, onde apresentou o grande sucesso das tardes de sábado, o Sabadaço.

Em maio de 2003 o apresentador ganhou outro programa, o Boa Noite Brasil, que ia ao ar de segunda à sexta-feira. Em 2007 também na Band, apresentou o game A Grande Chance. Nesse período também lançou cinco CDs e o livro Você já abraçou seu filho hoje?, um compilado de histórias que ouviu durante seus anos na rádio.

Ficou fora do país por quase 3 anos, quando em junho de 2012 estreou na RedeTV! o Sábado Total, atração ao vivo que recebia convidados para uma grande feijoada com muita música e matérias externas feitas pelo próprio apresentador. O programa ficou no ar até abril de 2015.

Em 2015 lançou seu TV Leão, na web, onde segue com todo sucesso.

---

Tags: