Notícias às 15:00

Gilberto Barros pede respeito em 2020. Entenda!

Reprodução/Instagram

Gilberto Barros foi rápido e certeiro em seu pedido para 2020.

"Res-pei-to! Desejo mesmo que as pessoas se respeitem", disse ele a OFuxico. 

Gilberto Barros pode ser visto na TV Leão, na web, onde o apresentador fala sobre todos os assuntos que envolvem o Brasil.

Gilberto Barros reclama da importação dos enlatados pela TV

Gilberto Barros comanda um canal no YouTube, o TV Leão, onde o apresentador tem uma maneira diferente de apresentar notícias, divulgar informações e oferecer entretenimento, durante suas 24 horas de programação com conteúdos variados, informação, dicas, prestação de serviços, entre outros.

Trabalho

Depois de um extenso currículo de trabalho em Rádio e TV, em julho de 2002 Gilberto Barros terminou seu contrato com a Rede Record. Logo depois, recebeu convite para fazer parte da rede Bandeirantes de Televisão, onde apresentou o grande sucesso das tardes de sábado, o Sabadaço.

Em maio de 2003 o apresentador ganhou outro programa, o Boa Noite Brasil, que ia ao ar de segunda à sexta-feira. Em 2007 também na Band, apresentou o game A Grande Chance.

Nesse período também lançou cinco CDs e o livro Você já abraçou seu filho hoje?, um compilado de histórias que ouviu durante seus anos na rádio.

Ficou fora do país por quase 3 anos, quando em junho de 2012 estreou na RedeTV! o Sábado Total, atração ao vivo que recebia convidados para uma grande feijoada com muita música e matérias externas feitas pelo próprio apresentador. O programa ficou no ar até abril de 2015.

Em 2015 lançou seu TV Leão, na web, onde segue com todo sucesso.

Notícias Relacionadas