Gilberto fotografa para capa de livro e comemora: ‘Estou sonhando’

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Do sonho do “BBB” para o sonho da vida real. Gilberto Nogueira está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Na terça-feira (18) o pernambucano mostrou imagens dos bastidores de uma sessão de fotos para a capa de seu primeiro livro, que será lançado brevemente pela Globo Livros.

Estiloso e sempre animado, o Vigoroso aparece empolgado em imagens nos stories. Ele fez questão de falar da emoção de enfrentar o novo desafio.

"Eu estou muito feliz. Nunca imaginei que teria essa oportunidade. Para mim é muita gratidão”, disse.

“Estou vivendo como se não fosse de verdade. Parece que estou sonhando e vou acordar. É muito surreal essa experiência parece que estou no céu. É surreal!", concluiu.

Gilberto Nogueira fotografa com Guilherme Samora para a Globo Livros

A imagem está no stories do Instagram @gilnogueiraofc

Livro check!

Gilberto, que conheceu até um sósia norte-americano, já concluiu seu primeiro livro, que vai contar, claro, sua trajetória de vida, vigorada no “Big Brother Brasil 21”. O pernambucano comentou sobre como foi escrever a publicação.

"Foi muito bom. Muita batalha. Em nome de Jesus. A gente luta e a gente batalha. Tem muita cachorrada, né? Por que assim… A cachorrada está sempre no livro, na vida, nas relações”, brincou.

A luta e a dedicação de Gilberto Nogueira aos estudos e detalhes sobre sua sexualidade terão estaque na obra literária.

---

Tags: