Gilberto Gil comemora nascimento das netinhas

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gilberto Gil usou as redes sociais para mostrar o lado vovô babão. O cantor comemoru o nascimento das netinhas gêmeas, Roma e Pina, filhas de José Gil e Mariá. 

“A #FamiliaGil está em festa. Nasceram ontem (8) as duas mais novas netinhas do Vovô Gil e da Vovó Flora Gil. as irmãs gêmeas Roma e Pina. Parabéns aos orgulhosos papais", escreveu o cantor, no Instagram.

Publicação de Gilberto Gil na web
Para ver a postagem original, clique aqui

José Gil também celebrou na web.

"Elas chegaram. Mas eu tenho mais pra falar de Mariá do que dos nossos dois maiores amores, que ainda estamos aqui curtindo e conhecendo. Eu casei com a mulher que eu sonhei, e ontem Mariá foi além dos meus sonhos. Acompanhar um parto é nascer junto, nascer de novo e ver brotar os sentimentos mais lindos, fortes e transformadores. Te amo María. Que a vida sorria para as nossas filhas todos os dias, e que seja leve!", disse.

"Foi uma linda e longa jornada com direito a duas vias de parto. Roma nasceu de parto natural e Pina cesariana com 20 min de diferença por um descolamento de placenta. Deu tudo certo, estamos bem e gostaria de agradecer desde já por cada felicitação e todo tipo de boa energia que nos trouxe até aqui!", escreveu Mariá.

---