Notícias às 15:25

Gilberto Gil elogia Juliette como cantora e diz que ela tem ‘dom natural’

Reprodução/Instagram

Se você é fã de Juliette ou fã de Gilberto Gil, já está contando as horas para às 18 horas do dia 13 de junho, próximo domingo. Isso, porque Gilberto Gil fará a live Arraial do Gil – Live, para o Globoplay, e que terá a participação especial de Juliette.

Durante o final de semana, os dois esquentaram o clima mostrando alguns trechos dos ensaios nas redes sociais. E, nesta segunda-feira (7), os dois estiveram no Encontro com Fátima Bernardes, onde falaram, do assunto.

Questionado se Juliette canta bem, Gilberto Gil foi só elogios.

"Ela canta, sim. Tem um dom natural. É tranquila no sentido de compreensão, com as melodias, das intenções rítmicas e da entonação. Até aqui a experiência que tivemos foi a mais positiva possível", declarou.

Após os elogios de Gil, Juliette disse que “zerou a vida”, contou que nunca imaginaria viver tudo o que está vivendo e ainda chamou o artista de “padrinho”.

"Meu Deus. Eu cantava [no Big Brother Brasil 21], mas nunca imaginei que viveria isso. Eu não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com um nozinho na garganta, porque a energia desse homem é algo incrível. Eu tinha que me segurar no chão de tanta emoção. Foi muito lindo", contou.

Até a live, Gilberto Gil e Juliette vão se encontrar mais duas vezes para novos ensaios e os dois farão uma parceria em duas canções – ainda não reveladas – durante o show. Nos ensaios, os dois ensaiaram a música Esperando na Janela.

 

Juliette também fará participação de live com Elba Ramalho

Neste domingo (6), Juliette invadiu a live que Solange Almeida comandava e tinha participação especial de Elba Ramalho. A advogada fez um pedido especial a sua conterrânea: participar da live que Elba fará no dia 23 de junho, em homenagem ao São João de Campina Grande, cantando a música "Olha pro céu", de Luiz Gonzaga. E explicou a escolha.

"Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música: 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você, no dia 23 de junho, na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração. Espero que você aceite", disse Juliette.

Na hora, a cantora já aceitou o pedido e, logo depois, usou seu perfil no Instagram e postou mensagem dizendo que será uma honra recebê-la em sua apresentação.

“Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã @juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar "Olha Pro Céu". Obrigada @solangealmeida minha amiga pelo convite pro Sol João, onde tivemos essa surpresa linda! Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina!”, escreveu.

Notícias Relacionadas