Gilberto Gil recebe segunda dose da vacina contra covid-19

Por - 22/04/21

Fabricio Silva/AgNews

Gilberto Gil é uma das maiores lendas da música brasileira, tendo feito muito sucesso no fenômeno Tropicália e com clássicos que bombam até hoje entre os brasileiros.

Atualmente com 78 anos de idade, o artista está no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19, recebendo a segunda dose nesta quinta-feira (22).

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Gil recebeu sua dose do imunizante em um posto de saúde na Gávea, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, sendo flagrado pelo paparazzo.

Gilberto Gil recebendo segunda dose de vacina contra covid-19

No local, muitos fãs, ao notar a presença dele, aproveitaram para tirar a foto e registrar o grande momento, esbanjando felicidade pela imunização do cantor.

Fãs fotografando Gilberto Gil sendo imunizado contra covid-19

BBB21: Empresa de Preta Gil assume gestão de imagem de Gilberto
Gilberto Gil comemora nascimento das netinhas

Tomando primeira dose

Em março, Gilberto Gil compartilhou um vídeo nas redes sociais, na qual aparece recebendo a primeira dose da vacina contra a covid-19.

O vídeo de Gil recebendo o imunizante do Butantã (apelidado de CoronaVac) teve como música de fundo Andar com Fé, um dos maiores hits da carreira dele.

“1ª dose da Coronavac aplicada pelos atenciosos profissionais do 5º centro de saúde Clementino Fraga aqui em Salvador. Até que todos estejam em segurança, é fundamental que a gente permaneça com o senso de responsabilidade coletiva, fazendo uso de máscaras e álcool em gel e evitando aglomerações”, foi a legenda escolhida para o grande momento de Gilberto sendo imunizado contra o coronavírus.

---

Tags: ,