Gil do Vigor declara: “Quero e ainda vou ser pai um dia”

Por - 08/08/21

gilberto nogueira com camisa preta e mão no queixo

Neste domingo, dia 8 de agosto e Dia dos Pais, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, famoso ex-BBB, escreveu um recado especial para todos os papais do Brasil, além de também relevar uma vontade própria em um dia ter filhos. O economista publicou no Twitter suas parabenizações para a data e a revelação de seu desejo:

Veja+: Gil do Vigor abre o jogo sobre faturamento após BBB21

“Hoje é dia dos pais! E acordei bem cedinho, pensando e pensando… Eu quero e eu vou ser pai um dia! Aproveito para desejar, um incrível dia a todos os pais do mundo e que possam entender o papel super importante que vocês desempenham na família de vocês e dos filhos! Pai cuida.”, declarou Gilberto.

Veja+: Sarah Andrade e Gil se reencontram

Rapidamente, seguidores repercutiram o tweet de gil. “O senhor já é pai do fandoom da cachorrada”, brincou um internauta. Gil está prestes a embarcar para os Estados Unidos afim de realizar seu PhD em economia. Além disso, Gilberto também estreou seu quadro no programa “Mais Você”, o “Tá Lascado”, em que o ex-BBB dá dicas de economia com uma linguagem clara e acessível para todo o grande público.

Veja+: Gil do Vigor é vacinado contra Covid-19

WEBSÉRIE

Em mais um episódio do quadro “O Brasil tá Lascado”, Gil do Vigor trouxe momentos de reflexão para as verbas na educação e investimento em esportes. O economista, com seu jeito animado e simplificado ao tratar do universo financeiro, tem usado a sua plataforma para discutir ainda assuntos sociais.

“Precisa ter uma escolha muito eficiente de onde colocar as verbas. Como é que você tira verba de uma área que é extremamente importante para o nosso país?’, questionou Gil, certeiro.

O ex-BBB também tratou dos desafios que as pessoas pretas e pobres enfrentam alcançarem a educação e terem um diploma, seja no ensino básico e/ou no ensino superior.

“O nosso sistema está sendo muito falho. Não temos investimento suficiente hoje para que os alunos tenham acesso a merenda, creche, a educação de qualidade”, analisou o pernambucano que passou na pele as dificuldades para tornar-se um economista.

“A educação possibilita com que a gente acesse lugares que só ela pode nos colocar”, afirmou ele.

Gilberto Nogueira ainda relacionou os problemas com a política. “Se um candidato político não pensa na saúde, educação e cultura, acho que é bom repensar sobre ele”, aconselhou.

ASSISTA AO EPISÓDIO ABAIXO:

AFFAIR COM FAMOSO

Na quinta-feira, 5 de agosto, Gilberto Nogueira aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o ex-BBB revelou que já ficou com um famoso e ainda contou que aceitaria ficar com um fã.

“Com certeza”, disse ele.

Um fã ainda fez questão de pedir um beijo para Gil.

“Só me falar o dia e a hora”.

Um seguidor fez uma pergunta ousada e quis saber se Gil do Vigor já fez uma striptease.

“Já, mas não foi nada sensual, não”, disse ele, aos risos.

Para concluir, Gilberto contou qual foi a primeira coisa que comprou após sair do “BBB21”, reality da Rede Globo.

“Assim que saí, fui à Igreja aqui em São Paulo e comprei um terno. Foi a primeira coisa que comprei”, respondeu.

Tags: ,,