Notícias às 18:33

Gilberto Nogueira exibe crachá de funcionário da TV Globo

Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira deixou sua marca no “BBB21”, fazendo muito sucesso entre o público que continua a manter o carinho com ele fora do reality show.

Um dos efeitos de todo este sucesso do doutorando em economia é ter sido contratado pela TV Globo e renovando o contrato com a emissora.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB compartilhou o crachá de funcionário dele, não contendo a emoção em estar realizando este sonho.

“Eu tenho o crachá da Globo, em nome de Jesus. Olha aqui! Brasil, estou muito feliz. Venci na vida”, comemorou Gil do Vigor.

Gilberto mostrando crachá de contratado pela TV Globo

Entenda o caso

A notícia foi divulgada pelo carismático ex-BBB, na noite da última terça-feira (11), em seu perfil oficial do Instagram, seguido por mais de 13 milhões de internautas.  

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Hahaha. Eu tô regozijado demais!”, celebrou.

Os fãs festejaram a informação no espaço de comentários.

“Eu quero o programa do Gil”, “Maravilhoso”, “Você merece”, “Sucesso”, foram alguns dos elogios.

A pergunta que não quer calar: qual perfil de programa o ex-integrante do “BBB21” vai comandar, hein?

E ao que tudo indica, ele vai dar expediente nas manhãs da emissora comandando um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”. Gil segue a trajetória semelhante à de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais Você”.

Na última segunda-feira (10), Gilberto – quarto colocado no “BBB 21” esteve no programa e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, atração que foi ao ar no último sábado (08) e marcou o reencontro dos participantes na casa. Ele também comentar sobre a estreia de “No Limite” e afirmou que adoraria participar do game.