Gilberto Nogueira surge poderoso de terno em suíte presidencial

Por - 01/06/21

Gilberto Nogueira foi um dos grandes destaques do “BBB21”, e por conta de sua icônica participação no reality show, está colhendo frutos até hoje.

Nesta terça-feira (1º), em meio a seus diversos compromissos agendados, o doutorando em economia compartilhou uma foto em uma suíte presidencial na qual está hospedado em São Paulo.

Nas imagens, Gil do Vigor surgiu de forma poderosa e imponente, esbanjando muita confiança e sucesso enquanto trajava um terno preto.

“A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada”, escreveu ele na legenda.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de elogios a Gilberto e desejo pelo sucesso dele.

“Poderosíssimo como a espada de um samurai”, “Você tá muito chique, Gil”, “Em nome de Jesus, todo vigor! Toda glória! E toda cachorrada!”, foram algumas das declarações feitas por Gil.

Celebrando 14 milhões de seguidores

Depois de ser contratado pela Rede Globo e fechar campanhas publicitárias importantes, Gilberto Nogueira celebrou mais uma conquista no Instagram.

“Genteeeeeee eu não acreditooooo!!! Fiquei aqui olhando cada seguidor subindo para bater esses 14 milhões e agora não sei o que dizer. Eu sou muito grato a vocês, por tudoooo”, iniciou ele na publicação comemorativa.

Após festejar com balões indicando o número de fãs que conquistou na rede social, o nosso “indignado” mais querido do País foi pura gratidão.

“Vocês são muito importantes para mim, são a minha base de tudo e eu não tenho como agradecer tanto amor. Meu coração está sempre quentinho com todos vocês. Amo vocês. Quero morder tudinhooo”, contou.

Os internautas logo se manifestaram no post.

“É só o começo”, “Merece demais”, “Lindeza”, “Maravilhoso”, “Parabéns”, “Amo você”, elogiaram ele.

O registro ultrapassou a marca de 1 milhão de likes. P-O-D-E-R-O-S-O, né?

Tags: