Gilberto pede desculpa após jantar polêmico com Neymar Jr.

Por - 25/05/21

Reprodução/Globoplay

Neymar Jr está no Brasil, e assim que pousou no país, reuniu os amigos. Desta vez, com uma presença especial: Gil do Vigor.

O jogador reservou uma grande no restaurante Paris 6, nos Jardins, em São Paulo, para confraternizar com Gilberto, além de seu parça Thiaguinho, Tirulipa. As ex-BBBs Flayslane e o namorado, Pedro Leone, Kerline e Munik Nunes também estiveram no jantar.

Glberto e Neymar jantaram juntos em São Paulo

Os internautas ficaram bastante divididos diante dos registros desse encontro. Enquanto alguns elogiava a nova “parceria” de Neymar, muitos outros criticaram o fato deles terem aglomerado em plena pandemia. As respectivas assessorias já destacaram que eles estavam testados.

Porém, Gil acabou ficando muito sentido com o ocorrido, e publicou um pedido de desculpas em seu perfil oficial no Twitter ao responder um seguidor, e acabou sendo abraçado por alguns e criticado por outros.

Oficializando contrato com a Globo

Gilberto Nogueira é oficialmente funcionário da TV Globo! Nesta terça-feira (25), o apresentador Felipe Andreoli chegou aos estúdios para apresentar o "Globo Esporte" e encontrou o ex-BBB assinando oficialmente assinando o contrato com a emissora.

O economista precisou realizar alguns exames admissionais antes e acabou flagrado pelo jornalista esportivo, que comemorou e registrou tudo no Instagram.

"Agora sim, depois de fazer admissional, em nome de Jesus, a Globo não me demite mais. Que regozijo. Já fiz tudo [os exames]", falou o economista, chegando pertinho da câmera e mostrando o crachá com sua foto e o nome "Gil do Vigor".

"Agora você é nosso, Gil, vai ficar aqui igual o Cid Moreira, até os 90 anos. Se não passar no admissional, vai para a RedeTV!", brincou o marido de Rafa Brites. 

Após os atendentes do RH da emissora confirmarem a admissão, Gilberto não poupou comemoração e soltou o famoso bordão "Ai, Brasiiiilll".

É esperado que o pernambucano fique na empresa até setembro, quando embarca para os Estados Unidos cursar o sonhado pós-doutarad na Universidade da Califórnia.

Antes de fechar o contrato, ele teve momentos de luxo no hotel em que está hospedado.

---

Tags: ,,,