Gilberto sobre reencontro com o pai: ‘Precisamos perdoar’

Por - 29/05/21

Gil do Vigor surpreendeu os fãs na manhã deste sábado (29) ao compartilhar uma foto com o pai, Seu Gilberto, depois de 15 anos sem encontrá-lo. O ex-BBB não conteve a emoção ao reencontrar o patriarca, que retomou o contato com o filho depois da participação dele no reality show, e se declarou nas redes sociais.

No entanto, alguns fãs não gostaram nada dessa aproximação. Nos comentários, um internauta comentou a publicação com um emoji de vômito, e o economista, atual contratado da Globo, rebateu. 

Na resposta, o doutorando em economia reforçou a necessidade de perdoar e afirmou estar feliz ao encontrar o pai. 

“Oh amado, precisamos perdoar e eu tô feliz por isso. Vigora junto comigo? E não se avexe, viu? Respeito todas opiniões, do fundo do coração, mas eu precisei liberar o perdão para que meu coração pudesse ficar mais feliz”, escreveu ele, que causou na nova propaganda do Bis.

Gilberto rebate comentário de seguidor em clique com pai

Gil do Vigor reencontra o pai após o BBB21 pela primeira vez

Neste sábado, Gil do Vigor teve um reencontro muito especial. O economista postou uma foto ao lado do pai. Esta é a primeira vez que eles se veem desde o final do BBB21.

"O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", disse.

Muita gente fez questão de comentar sobre o reencontro entre eles.

“Que nobre da sua parte, Gil! Amor dividido é amor multiplicado”, disse Ana Paula Renault.

Uma seguidora, por sua vez, fez uma ressalva. “Ele deveria ter ido atrás de você quando você não tinha dinheiro, quando você estava passando fome…Mas se você está feliz é o que importa”, disse.

 

Retorno à igreja

Missionário mórmon por dois anos, Gilberto Nogueira tem a religião como uma das coisas mais importantes de sua vida e sempre deixou isso explícito no período em que ficou confinado no “Big Brother Brasil 21”. Ao mesmo tempo, seu maior temor era justamente ser julgado pelos colegas da igreja, por sua orientação sexual, até então reprimida.

Neste domingo (23), o economista voltou pela primeira vez, desde que deixou o reality, à sede da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Vim na igreja hoje, visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o Senhor. A gente precisa tirar um momento na nossa vida pra essa conexão com Deus!, disse ele.

“Estou muito feliz, fui muito bem recebido”, completou.

Gilberto Nogueira vai à igreja e mostra na web

A imagem está no Instagram @gilbertonogueiraofc

Missões pelo cristianismo

Antes da fama, Gil postava sempre em seu perfil nas redes sociais, mesmo com menos de mil seguidores, registros do período em que viajou pregando o cristianismo. Ele sempre definiu o período como missionário como um dos mais especiais de sua vida.

''Alguns dos momentos mais especiais da minha vida ocorreram nestes momentos: quando as pessoas aceitavam o convite de Jesus Cristo para mudarem suas vidas e talvez não soubessem, mas cada atitude que eu presenciei me ensinou o verdadeiro significado de amar verdadeiramente Jesus Cristo'', escreveu.

Tags: