Notícias às 20:20

Gio Ewbank celebra cinco meses de Zyan com a família

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebraram com muita alegria a chegada dos cinco meses de vida do pequeno Zyan, o caçula da família. Com tema de fazenda, a festa intimista teve uma fofa decoração com bolo e docinhos aprovada pelos irmãos Títi e Bless.

Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta

"Meu Deus, cinco meses de Zyan! E é claro que a gente tinha que fazer da fazendinha", disse Gio, mostrando os detalhes da decoração no Instagram Stories.

Já em postagem feita na página inicial, a apresentadora compartilhou cliques em família, aproveitando mais um mêsversário do bebê.

"Nosso BABY ZYAN faz 5 meses!!!!! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você, meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas… Te amo, te amo, te amo que até dói!!!!", declarou a loira na legenda.

Giovanna Ewbank baba com Zyan batendo papo com ela

Confira abaixo:

 

Zyan completou cinco meses com muita fofura

A família toda celebrou mais um mêsversário do caçula

Em suas redes sociais, Giovanna Ewbank sempre compartilha diversos momentos ao lado dos filhos Titi, de sete anos, Bless, de cinco, e Zyan, de quatro meses, frutos de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Nessa segunda-feira (7), a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram Stories em que o caçula aparece encantado ao ver a irmã mais velha em uma capa de revista.

Giovanna Ewbank surge radiante com a filha Titi: ‘Alma gêmea’

"Filho, meu amor, olha quem está na capa da revista. É a sua irmã, meu amor. Abre a revista. Essa foi a foto que você mais gostou?", disse a mamãe coruja.

Titi posou para quatro versões da capa da revista Harper's Bazaar Kids. Foi a primeira vez que a pequena estampou uma capa sozinha.