Notícias às 07:00

Gio Ewbank e Duda Beat estrelam nova campanha da Neutrogena

Divulgação

Giovanna Ewbank, estrela da marca Neutrogena, fará uma parceria bem especial com a cantora Duda Beat na nova campanha de verão da marca. A supla mergulhou  no espírito do verão para a campanha que apresenta a nova fórmula do protetor solar Neutrogena Sun Fresh.

Com a fórmula Helioplex XP, tecnologia que proporciona proteção mais eficiente e hidratação com textura leve e sequinha, o protetor é perfeito para quem curte a estação mais animada não apenas na praia, mas também na cidade.

Com o conceito de oásis urbanos, o filme estrelado por Giovanna foi gravado em um rooftop em São Paulo. O vídeo será exibido em canais de televisões.

Duda regravou o hit Pode Vir Quente Que Estou Fervendo, sucesso na voz de Erasmo Carlos, em três ritmos: soul, reggaeton e bregafunk. Cada versão ganhou um clipe em uma cor diferente, para ser veiculado nas redes sociais conforme a variação da temperatura da cidade de cada internauta.

A versão soul, azul, será destinada a locais com até 27°C. À medida que esquenta, a tecnologia define se o reggaeton (entre 28°C e 32°C, versão amarela) ou o bregafunk (a partir de 33°C, versão vermelha), vão ser exibidos.

A cantora participou do desenvolvimento dos clipes, que trazem diversidade de corpos, pessoas e peles. Os trabalhos têm tudo para bombar no verão.

As gravações já estão disponíveis no canal da Duda no YouTube, e em seus perfis no Spotify e Instagram.

Confira os clipes abaixo:

Versão Esquentando

Versão Quente

Versão Fervendo

Notícias Relacionadas