Giovanna Antonelli e Murilo Benício se separam

Por - 23/11/05

Cláudio Andrade

O casamento de um dos casais mais badalados da Globo, Murilo Benício e Giovanna Antonelli, pode ter subido no telhado.

Conforme informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quarta-feira, dia 23, o motivo da suposta separação teria sido ‘incompatibilidade de gênios’.

Murilo fez recentemente o Tião, em América, da Globo. Já Giovanna Antonelli interpretou a malvada Bárbara, na novela Da Cor do Pecado, em 2004. Já em maio último, a atriz deu à luz seu primeiro filho com Murilo.

Coincidindo com os rumores da separação, o fotógrafo de OFuxico clicou a atriz e o ator em locais diferentes, ontem, terça-feira, dia 22, no Rio de Janeiro. Enquanto Giovanna Antonelli participava da 7ª edição do projeto social Mercado Solidário, na Casa de Festas Mig Mug, onde recebeu uma placa por ser madrinha do evento, Murilo passeava sozinho pelo Shopping Fashion Mall.

A Relação

O casal está junto há quatro anos, e tem um filho, Pietro, de seis meses. Recentemente, os atores pareciam estar em sintonia total. Enquanto Murilo gravava a trama de Glória Perez, no Projac, Giovanna Antonelli surgiu no estúdio com seu primogênito no colo, só para fazer uma visitinha a Benício. Na ocasião, os dois trocaram carícias e ainda fizeram questão de registrar o momento com uma foto que foi distribuída para alguns veículos de comunicação.

A História de Amor

Murilo e Giovanna se aproximaram durante as gravações da novela O Clone, que foi exibida em 2001, onde faziam par na trama de Glória Perez. Ela dava vida à marroquina Jade e ele a Diogo e Lucas Ferraz.

O romance saiu das telinhas e foi para a vida real. De início eles esconderam o affair, mas não demorou muito para se renderam à paixão. Giovanna Antonelli se separou do marido, Ricardo Medina, e assumiu no dia 13 de julho de 2001, sua paixão por Benício.

Tempos depois, o casal passou a morar junto e no dia 24 de maio deste ano foram abençoados com o nascimento de Pietro.

---