Giovanna Antonelli é puro glamour em campanha de joias

Por - 14/03/22

Giovanna Antonelli campanha de joiasDivulgação

Giovanna Antonelli assina a coleção “Estrelar”, da Rommanel. Protagonista da linha, a atriz aparece em anéis, brincos e berloques garantindo o misticismo sem deixar a versatilidade de lado. Unido a ela, o simbolismo do olho grego carrega ainda mais força e significado.  Folheadas a Ouro 18K e/ou a Platina, as peças poderão ser encontradas a partir deste mês nas lojas.

Atualmente, Giovanna está no ar na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da TV Globo. Além disso, ela já foi escalada para a próxima novela de Glória Perez. A intérprete da protagonista em ‘O Clone’, e da eterna delegada Heloisa em ‘Salve Jorge’, virou uma espécie de amuleto para a autora de grande novelas.

Giovanna Antonelli campanha de joias
Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.